PUBLICIDADE

Televisão

SBT passa dos limites, cita versículo bíblico e sugere que Bolsonaro não deve ser criticado

14/06/2021 às 14:32

Silvio Santos é apoiador do Governo Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Silvio Santos é apoiador do Governo Bolsonaro (Foto: Reprodução)

A emissora de Silvio Santos voltou a dar o que falar nas redes sociais mais uma vez. Isso porque, quem acompanha o canal do dono do baú sabe que a televisora nunca fez questão alguma de esconder o seu posicionamento político. No entanto, o SBT resolveu deixar isso ainda mais claro durante uma passagem bíblica.

Globo volta para primeiro lugar após meses de derrota e ranking é divulgado

Nas últimas semanas, o canal vem utilizando parte da sua grade de programação para veicular diversos versos da bíblia do Antigo Testamento e na semana passada uma dessas mensagens chamou atenção dos telespectadores, já a mesma teria sugerido que o Governo Bolsonaro não deveria receber críticas mesmo em pensamentos.

Mãe de Gil do Vigor, Jacira admite ter se prostituído para conseguir criar filhos: “Me vendi”

“Não critique o governo mesmo em pensamento e não critique o homem rico nem mesmo dentro do seu próprio quarto. Pois um passarinho poderia ir contar a ele o que você disse”, dizia a passagem contida no livro de Eclesiastes.

Veja também

Audiências de 13/06/21: Tiago Leifert deixa Faustão para trás e faz Globo explodir

Após a repercussão negativa internet, o SBT afirmou que o trecho não faz referência alguma ao governo federal, mas sim à uma iniciativa que prevê a veiculação de 106 versões com todos os capítulos e versículos bíblicos. Este caso em específico faz referência ao livro de Salomão, versículo 20 do capítulo 10.
SBT passa dos limites, cita versículo bíblico e sugere que Bolsonaro não deve ser criticado nem mesmo em pensamento (Foto: Reprodução)
SBT passa dos limites, cita versículo bíblico e sugere que Bolsonaro não deve ser criticado nem mesmo em pensamento (Foto: Reprodução)

Apesar da emissora negar publicamente os boatos, os internautas não deixaram o assunto morrer, já que o proprietário do canal, Silvio Santos sempre fez questão de dizer que o presidente Jair Bolsonaro tem o apoio e também é por isso que o regente já fez diversas participações nas atrações da televisora paulista nos últimos anos.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite