SBT muda grade de programação e cancela Casos de Família
28/09/2021 às 14h56
Após comprar a Copa América 2021 e a Liga Europa, o SBT virou potência no quesito esporte. Nesta terça-feira (28), a emissora mostrou que sua prioridade são os eventos esportivos e cancelou a exibição do Casos de Família, programa que é apresentado por Christina Rocha, para transmitir a segunda rodada da fase de grupos pela Champions League.
Segundo a própria grade de programação do SBT, o Fofocalizando, apresentado por Chris Flores, com participações de Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini e Flor Fernandes, será exibido 45 minutos mais cedo. A atração, que costuma ser exibida às 1515, irá ao ar às 14h30.
Com a mudança, o Casos De Família, teve sua exibição suspensa. A emissora de Silvio Santos exibirá a partida entre Paris Saint-Germain e Manchester City a partir das 16h. Nos dias de programação fixa, o SBT normalmente exibe o programa apresentado por Christina Rocha às 16h30.
Christina Rocha se revolta no SBT, expulsa convidados e chama seguranças: “Retira ela”
A apresentadora Christina Rocha perdeu a paciência e expulsou convidada do Casos de Família. O motivo foi por causa de uma das convidadas ser contra o recebimento do imunizante da covid-19.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
O programa discutia sobre pessoas que não davam importância para as restrições na pandemia e viviam em festas clandestinas. Christina Rocha questionou onde um convidado teria contraído a doença, que disse acreditar que pegou da prima Fabiana ou da irmã Laura. Contudo, as duas rebateram o rapaz.
A irmã de Gabriel declarou que ele acabou se contaminando no bordel onde trabalha. “Você contraiu o corona naquele bordel onde você trabalha a noite”, disparou ao declarar que não se infectou.
“Esses dias eu acabei indo pegar elas duas lá na baladas também, mas, quem pegou o covid-19 foi eu”, rebateu Gabriel. Christina quis entender a situação: “Elas não pegaram a doença?”. “Elas ainda não, pelo menos acredito que não, elas falam que são imunes já”, disse.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.