Ao contrário do que muitos pensam, a emissora de Silvio Santos não tem enfrentado bons momentos, principalmente quando o assunto é audiência. Por causa disso, o SBT que é tão conhecido por suas mudanças drásticas nas grades horárias voltou a atacar e as novelas mexicanas conquistaram ainda mais espaço no canal.
Zilu expõe a verdade em vídeo chocante e conta o que Zezé a fez passar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se afastando cada vez mais da segunda posição e se aproximando mais da quarta, o SBT está cada dia que passa mais distante de bater de frente com Record na guerra de audiência pela vice-liderança. Por causa disso, a emissora fará uma reformulação na grade a partir da próxima semana.
Camila Queiroz gravou o último capítulo de Verdades Secretas 2
Em comunicado enviado à imprensa nesta segunda-feira (22), a televisora de Silvio Santos anunciou que Casos de Família, apresentador por Christina Rocha e Roda a Roda Jequiti por Luís Ricardo, serão exibidos no meio da tarde, enquanto as novelas mexicanas passarão a ter mais espaço na programação.
LEIA TAMBÉM!
Audiências: Celso Portiolli acaba com Record e faz SBT explodir com Domingo Legal
O polêmico programa que é transmitido das 16h30 às 17h30, por Christina Rocha entrará no ar às 14h15 a partir da próxima segunda-feira (29). A atração vai bater de frente com o quadro A Hora da Venenosa, líder de ibope na Grande São Paulo na Record. O Roda a Roda começará às 15h15.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT aumenta tempo de novelas mexicanas (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Record monta plano infalível para lançar A Bíblia e evitar catástrofe no final de Gênesis
Para finalizar, o Fofocalizando será jogado para meia hora mais tarde e terá como objetivo entregar bons números para a faixa das novelas mexicanas, que começará meia hora mais cedo, às 17h. Ao todo, três folhetins serão exibidos na sequência. A partir do SBT Brasil, às 19h45, a programação seguirá a mesma da atual.