Televisão

Longe do SBT, direção decide pelo fim do Casos de Família sem consultar Silvio Santos

Silvio Santos é pego de surpresa com fim do Casos de Família (Foto: Reprodução/Montagem)

Silvio Santos é pego de surpresa com fim do Casos de Família (Foto: Reprodução/Montagem)

Na última terça-feira (23), o SBT fez um anúncio importante para a imprensa e decidiu acabar com o Casos de Família, apresentado por Christina Rocha. Porém, Silvio Santos, dono do canal, foi pego de surpresa com a decisão de seus executivos.

+Diogo Nogueira escandaliza ao surgir ao lado do filho de 15 anos e beleza do menino surpreende

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que Silvio Santos está afastado de suas funções no SBT e, desse modo, não foi informado sobre escolha da direção em encerrar o polêmico programa, que é exibido nas tardes da emissora, de segunda a sexta-feira. Vale pontuar que a atração será substituída apenas em 7 de setembro, onde a faixa passará a receber a exibição de novelas.

De acordo com informações divulgadas pelo site Em Off, Silvio Santos não fez parte da decisão que interrompeu as gravações do Casos de Família repentinamente. O dono do Baú está longe de sua empresa desde junho, quando apresentou as premiações do Troféu Imprensa no SBT.

O Casos de Família fez parte da grade diária do SBT por 18 anos, chegando a ser até mesmo um sucesso de audiência. Entretanto, atualmente, a atração vem deixando a desejar. Mesmo com o cancelamento do programa de Christina Rocha, a emissora de Silvio Santos deixa margem para um possível retorno em 2023.

Foi pega de surpresa

Do mesmo modo que os telespectadores, a Dra. Anahy D’Amico, psicóloga do Casos de Família, também ficou de queixo caído com o encerramento do programa no SBT. Isso porque a contratada da emissora de Silvio Santos também foi comunicada de supetão sobre o fim, talvez temporário, da atração de Christina Rocha, que se deu nesta terça-feira (23).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Filho de Rainer Cadete revela reação ao ver o pai de calcinha: “É uma troca”

A profissional concedeu uma entrevista ao colunista Felipe Reis, do Em Off, onde lamentou o fim do programa e analisou sobre sua passagem pela atração do SBT: “O que eu posso te dizer é que amo o Casos de Família, o trabalho que fazia lá, que aprendi demais com o programa”, desabafou a Dra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Sair da versão mobile