Parece que a situação dos veteranos da televisão brasileira não estão das melhores. Isso porque, os documentários do dono do SBT, Silvio Santos e da apresentadora Hebe Camargo, que faleceu em 2012, foram adiados mais uma vez. Para quem não sabe, a emissora paulista e o Globoplay que são responsáveis por todo o material produzido decidiram colocar as produções na geladeira por enquanto.
A Vida da Gente: Ana entra em depressão profunda e toma medida extrema sem pensar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um extenso material de arquivo e depoimentos inéditos, as homenagens para as grandes estrelas do canal seguem sem data oficial de lançamento anunciados. De acordo com o TV Pop, o documentário sobre a vida e carreira de Hebe Camargo, estava previsto para ser lançado no último dia 08 de março, data em que a apresentadora completaria 92 anos, contudo ele foi adiado.
Império: Após fugir, Enrico enfrenta fase conturbada e vira cozinheiro de boteco
A data foi alterada para maio e logo depois adiado novamente. Entretanto, dessa vez sequer existe uma data de lançamento prevista, mesmo com todo o material e projeto de divulgação finalizados. Para quem não sabe, o projeto idealizado pela Globo, que ganhou o de Sofá da Hebe, vem sendo produzido desde 2017.
LEIA TAMBÉM!
Globoplay e SBT põem Hebe Camargo e Silvio Santos em gavetas (Foto: Reprodução)
Após rumor de traição, Luisa Mell termina casamento de 10 anos com Gilberto Zaborowsky
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal de notícias, o documentário produzido pela Globoplay contará como a participação de Eliana Michaelichen (SBT) e Adriane Galisteu (Record). Além musas, outros nomes também já estão confirmados no projeto. Como Fátima Bernardes e Luciano Huck, que gravaram depoimentos para a atração. Fora os contratados da Globo, Nany People, o cantor Agnaldo Rayol, a atriz Luíza Brunet e a ex-deputada Cidinha Campos, também farão parte das filmagens.
Carlos Alberto de Nóbrega tem fortuna exposta e apresentador tem um dos maiores salários da TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, o projeto de Silvio Santos feito sob a inspeção do SBT terá sua exibição em TV aberta e teve finalmente a sua aprovação. Para quem não sabe, o projeto seguia engavetado há seis anos já que o dono do baú não aceitava receber homenagens para si mesmo. Porém, agora, as coisas são diferentes e o pai de Patrícia Abravenel autorizou as regravações no mês passado.