SBT e Globoplay tomam difícil decisão e mandam Silvio Santos e Hebe Camargo para longe
19/07/2021 às 13h24
Parece que a situação dos veteranos da televisão brasileira não estão das melhores. Isso porque, os documentários do dono do SBT, Silvio Santos e da apresentadora Hebe Camargo, que faleceu em 2012, foram adiados mais uma vez. Para quem não sabe, a emissora paulista e o Globoplay que são responsáveis por todo o material produzido decidiram colocar as produções na geladeira por enquanto.
A Vida da Gente: Ana entra em depressão profunda e toma medida extrema sem pensar
Com um extenso material de arquivo e depoimentos inéditos, as homenagens para as grandes estrelas do canal seguem sem data oficial de lançamento anunciados. De acordo com o TV Pop, o documentário sobre a vida e carreira de Hebe Camargo, estava previsto para ser lançado no último dia 08 de março, data em que a apresentadora completaria 92 anos, contudo ele foi adiado.
Império: Após fugir, Enrico enfrenta fase conturbada e vira cozinheiro de boteco
A data foi alterada para maio e logo depois adiado novamente. Entretanto, dessa vez sequer existe uma data de lançamento prevista, mesmo com todo o material e projeto de divulgação finalizados. Para quem não sabe, o projeto idealizado pela Globo, que ganhou o de Sofá da Hebe, vem sendo produzido desde 2017.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Após rumor de traição, Luisa Mell termina casamento de 10 anos com Gilberto Zaborowsky
Segundo o portal de notícias, o documentário produzido pela Globoplay contará como a participação de Eliana Michaelichen (SBT) e Adriane Galisteu (Record). Além musas, outros nomes também já estão confirmados no projeto. Como Fátima Bernardes e Luciano Huck, que gravaram depoimentos para a atração. Fora os contratados da Globo, Nany People, o cantor Agnaldo Rayol, a atriz Luíza Brunet e a ex-deputada Cidinha Campos, também farão parte das filmagens.
Carlos Alberto de Nóbrega tem fortuna exposta e apresentador tem um dos maiores salários da TV
Em contrapartida, o projeto de Silvio Santos feito sob a inspeção do SBT terá sua exibição em TV aberta e teve finalmente a sua aprovação. Para quem não sabe, o projeto seguia engavetado há seis anos já que o dono do baú não aceitava receber homenagens para si mesmo. Porém, agora, as coisas são diferentes e o pai de Patrícia Abravenel autorizou as regravações no mês passado.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉