A famosa apresentadora do SBT, Eliana voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, já não é mais novidade que a artista vem sendo cada vez mais observada pelos internautas e isso piorou ainda mais nesta última sexta-feira (07), após um desconhecido tentar entrar na emissora usando o nome da loira. Contudo, isso não foi a única coisa que repercutiu.
Faustão e Fórmula 1 se unem, fazem faturamento da Band dobrar e Globo fica para trás
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo depois de tentar entrar no canal, o homem que não teve a sua identidade revelada foi encontrado desacordado próximo à entrada da sede, em Osasco, SP, após ter sido agredido por um motorista de aplicativo. Agora, durante uma entrevista ao Em Off, a televisora de Silvio Santos forneceu novos detalhes da ocorrência que chamou atenção da imprensa.
Nos Tempos do Imperador: Nicolau se torna a única chance de Dolores após adoecer
Segundo o canal, um homem desembarcou de um carro de aplicativo e foi até à recepção, onde alegou que teria sido convidado por Eliana Michaelichen para conhecer os estúdios de TV. Contudo, ele não é um fã da apresentadora, como algumas pessoas estavam pensando e não foi autorizado a entrar.
LEIA TAMBÉM!
Luciano Camargo se declara para esposa após separação: “O coração não consegue”
Conforme as informações, o homem alegou aos seguranças ter se encontrado com a famosa do SBT em uma ocasião específica e que teria autorização para conhecer o local. Entretanto, após um processo interno de checagem dos profissionais, sua entrada foi negada mais uma vez. Momento depois ele entrou no carro de aplicativo e pediu para retornar ao local de partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga manda recado ao vivo para William Bonner no Mais Você e causa choque
Após polêmica de agressão no SBT envolvendo o nome de Eliana, emissora de Silvio Santos se pronuncia (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do TV Pop, no início da corrida, já fora do canal, uma discussão teria sido iniciada após o cliente alegar ao motorista não ter dinheiro para pagar a primeira corrida. O motorista teria agredido o homem e o deixado desacordado às margens da Avenida das Comunicações.
William Bonner deixa JN, após recado à Renata e divulga diagnóstico oficial publicamente
Os funcionários da empresa de Silvio Santos prestaram os primeiros socorros e acionaram a Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o rapaz foi levado a um hospital da região. Vale dizer que ainda há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.