Sasha Meneghel fala sobre a pressão de ser mãe e cogita adoção: “Sonho da minha mãe”
07/12/2021 às 11h25
Sasha Meneghel assumiu publicamente o namoro com João Figueiredo em abril de 2020 e se casou com ele em maio de 2021. Após seis meses de casamento os fãs começam a ficar curiosos sobre os planos do casal sobre ter filhos, e a loira mostrou que já está decidida sobre o assunto.
No último domingo (05), Sasha Meneghel esteve com o marido na inauguração do brinquedo Tobo Musik, no Beach Park de Fortaleza (CE). Lá ela encontrou com o colunista Leo Dias, do Metrópoles e acabou fazendo revelações sobre os planos futuros para a vida familiar.
Sasha Meneghel explicou que apesar de querer filhos um dia, esse momento ainda não está próximo: “Quero muito ser mãe, mas não é o momento ainda. Acabamos de casar! Vamos curtir um pouco o casamento; vamos esperar uns anos ainda”. A filha de Xuxa continuou: “Pensamos em ter três filhos, dentre eles algum adotado. Temos esse sonho de adotar uma criança”.
Recentemente, através dos Stories do Instagram, o marido de Sasha Meneghel deixou claro que ele, a filha de Xuxa e suas famílias sonham com a chegada esse momento: “Ter filhos é um sonho meu; é um sonho dela; é um sonho nosso. É um sonho dos nossos pais ter netos, mas tudo isso é tempo”.
+ Simone revela a verdade após afirmar que casamento está em crise: “Juro por Deus”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Sasha Meneghel ainda brincou com a “pressão” da mãe para ela engravidar: “Acho que a galera ainda não sabe que isso é o sonho da minha mãe”. João entrou na zoeira: “Acho que é uma novidade. Ninguém sabe que é o sonho da Xuxa ter netos. Imagina?”.
O marido de Sasha Meneghel concluiu: “Mas agora não é o tempo! A gente acabou de casar; temos muita coisa pra viver juntos; muitos lugares para conhecer e muita coisa pra viver. Também não acho que vai ser daqui a muito tempo, mas agora não, tá bom?”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.