Lucas Rodrigues Moura da Silva, mais conhecido apenas como Lucas Moura, é um futebolista brasileiro que conquistou milhões de fãs ao redor do país atuando como atacante. Aos 31 anos, o craque é considerado um verdadeira ídolo do São Paulo e, por isso, a diretoria afirmou que pretende lutar pela permanência do atleta no clube para a próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meia-atacante voltou ao Tricolor neste ano para fazer história. Com bom desempenho, o atleta ajudou a equipe a conquistar o título da Copa do Brasil pela primeira vez, mas a história entre o craque e torcida está próxima do fim. O contrato do jogador vai até o fim da temporada.
Leila Pereira é acusada oficialmente pela Mancha Verde de boicote e pede saída de Anderson Barros
SÃO PAULO INVESTIRÁ NA PERMANÊNCIA DE LUCAS MOURA
Arana, da seleção brasileira, ganha destaque e se torna alvo número 1 do Corinthians para 2024
LEIA TAMBÉM!
O objetivo do São Paulo é ampliar o vínculo de Lucas. Carlos Belmonte, diretor de futebol do Tricolor, afirmou que o clube de futebol pretende gastar o que for possível para a continuidade do craque.
Diretor do São Paulo expõe mudanças, fala sobre futuro e entrega compra de novo reserva para Calleri
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Lucas, do nosso ponto de vista, é o principal reforço que desejamos para 2024. Se pudermos gastar todas as nossas balas em um atleta, será na permanência dele. Isso está claro para nós aqui. Não quero gerar expectativa e nem colocar pressão no Lucas”, disse Belmonte em entrevista ao ge.
O jogador de futebol é projeto do São Paulo para a temporada de 2024 (Foto: Repridução/ Internet/ SPFC)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, Lucas Moura deixou claro quando chegou ao São Paulo que ficaria no clube até dezembro. Ele tem ofertas para jogar nos Estados Unidos e na Arábia Saudita. O futuro do jogador ainda não está definido. “O Lucas combinou conosco que ficaria até dezembro e depois ia pensar se continuaria ou não. Vamos respeitar o combinado, porque ele respeitou tudo com a gente. Mas claro que é nosso desejo máximo tê-lo aqui. Já estamos conversando com os empresários, deixando o Lucas bem à vontade, vamos fazer uma proposta importante”, afirmou o profissional do time de futebol.
Tite enfrenta o seu primeiro dia de trabalho no Flamengo e não descarta título: “Um sonho”
Já quando o assunto é a questão salarial, de acordo com o dirigente tricolor, não é problema. Lucas quer uma equipe competitiva caso deseje continuar no Brasil. O São Paulo promete se esforçar pela manutenção do ídolo.
“O Lucas não quer saber o quanto ele vai ganhar ou não. Não é o foco dele. Ele quer saber se o time vai continuar competitivo, se vamos manter o trabalho deste ano. Ele quer ganhar campeonatos, não só participar e a gente também quer. Vamos fazer o máximo esforço. Se o Lucas tomar como decisão permanecer no Brasil ele vai seguir no São Paulo, não tenho dúvidas”, concluiu.