O Tricolor Paulista precisa reagir e vencer o Timão no Morumbi, mas o técnico Dorival Júnior recebeu péssima notícia
O São Paulo está nos ajustes finais de sua preparação, mirando o segundo confronto das semifinais da Copa do Brasil, onde enfrentará o Corinthians na próxima quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio do Morumbi.
+Mãe de Larissa Manoela faz postagens bíblicas e é detonada por internautas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)
Vale ressaltar que o time sob o comando de Vanderlei Luxemburgo triunfou no jogo de ida com placar de 2 a 1, em que Renato Augusto balançou as redes duas vezes na Neo Química Arena.
Para esse embate crucial, o treinador do Timão traz boas notícias: primeiramente, é provável que conte com todos os jogadores à disposição, visto que Fausto Vera, recuperado de gripe, e Matías Rojas estão confirmados.
LEIA TAMBÉM!
A única incerteza reside em Lucas Veríssimo, embora haja possibilidade de vê-lo pelo menos no banco de reservas.
+Clientes Nubank estão comemorando novidade e recebem até 98% de desconto em dívidas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, do lado do Tricolor Paulista, há dois revés a serem lamentados, visto que um par de titulares ficará fora do confronto.
Inicialmente, Luciano não poderá entrar em campo devido ao cartão amarelo recebido no primeiro jogo, logo após marcar o gol de empate e celebrar de forma provocativa diante da torcida do Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
São Paulo Sofre com Ausência Importante:
Além da ausência do camisa 10, Dorival Júnior ainda enfrenta o desafio de lhe faltar Caio Paulista, um dos jogadores mais destacados desde sua chegada, que sofreu uma lesão confirmada na coxa, o que o deixará de fora por pelo menos duas semanas.
Caio Paulista, jogador do São Paulo que está afastado por lesão (Imagem Reprodução Internet)
Assim, Lucas Moura e Wellington surgem como escolhas para titulares, embora a formação final ainda seja incerta no tricampeão da Libertadores.