Após semanas de negociação, o Tricolor Paulista perdeu que era aposta da temporada para o rival e continua em busca de reforços
O time do São Paulo começou o ano em uma situação mais delicada. Após ser eliminado do Campeonato Paulista precocemente pelo time Água Santa, o time está à procura de novos reforços.
+Apresentadora Luciana Gimenez sofreu grave acidente e fez pedido inusitado ao médico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção do clube optou em manter o técnico Rogério Ceni no comando do elenco, mas sofre com o número de jogadores no departamento médico e precisa correr atrás do prejuízo.
Júlio Casares, presidente do São Paulo perde mais uma negociação (Imagem Reprodução Internet)
Uma das contratações anunciadas foi a do lateral direito Raí Ramos, mas outras posições ainda estão sendo procuradas para renovar o elenco.
LEIA TAMBÉM!
Com Wellington afastado por mais algum tempo após passar por uma cirurgia, uma das vagas a serem preenchidas é a de lateral esquerdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia divulgada pelo jornalista Jorge Nicola nessa segunda-feira (27), Casares perdeu mais uma. Tudo porque o Guarani aceitou a proposta do Coritiba por Jamerson.
Jamerson, lateral-esquerdo estaria saindo do Guarani para o Coritiba (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador foi um dos destaques do começo da temporada desse ano e o Coxa ofereceu R$7 milhões em uma só parcela pelo lateral e, ao que tudo indica só falta o depósito para acertar a contratação.
O São Paulo estava negociando o jogador por uma troca de jogadores, por conta da sua condição financeira mais prejudicada. O Guarani preferiu ter o dinheiro direto e com isso acabou cedendo o jogador ao Coritiba.
A contratação de Jamerson era uma das apostas bem quistas di clube, uma vez que ele já chegaria para ser titular.
“Tem tudo praticamente acertado com o Coritiba. O Coxa foi responsável pela melhor proposta: 7 milhões de reais, além dos empréstimos do meia Régis e do atacante Fabrício Daniel. Martelo vai ser batido nas próximas horas, assim que o Coritiba confirmar o depósito”, disse a nota de Nicola.