São Paulo Futebol Clube é um clube poliesportivo paulista. Embora nem todo mundo saiba, o time foi fundado em 25 de janeiro de 1930 e pouco tempo depois já tinha diversos torcedores. Contudo, atualmente, a instituição vem apresentando uma melhora gradativa desde a chegada do técnico Dorival Júnior. Dessa vez, o time acabou chamou atenção mais uma vez após uma verdadeira dança das cadeiras ser noticiada.
Santos toma decisão final e efetiva Marcelo Fernandes definitivamente após vitória sobre o Vasco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SÃO PAULO PLANEJA REDUÇÃO DE ELENCO PARA 2024
Gabriel Moscardo volta a ser sondado pelo Barcelona e clube deve bater de frente com o Corinthians
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o elenco de 41 jogadores não é algo que agrada a Dorival Júnior. Por diversas vezes, o treinador de futebol disse que trabalhar com um elenco tão volumoso exige uma administração ainda maior do grupo para que ninguém fique insatisfeito.
LEIA TAMBÉM!
Com a temporada chegando ao fim e com a vaga para a Libertadores garantida, o comandante do São Paulo e a diretoria devem intensificar as conversas para definir quem pode ou não sair na próxima temporada. Alguns jogadores já são praticamente “carta fora do baralho”, já que não caíram nas graças do técnico e da torcida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E um desses é Alexandre Pato. Embora seu retorno tenha sido comemorado, o jogador ainda não conseguiu atingir um bom nível técnico e se tornou uma das últimas opções do comandante. Nos últimos cinco jogos do São Paulo, ele não foi relacionado em quatro e ficou fora dos dois jogos da final da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dorival Júnior faz lista de cortes para o clube de futebol (Foto: Reprodução/ Gledston Tavares/ Eurasia Sport Images)
Além dele, Felipe Alves é outro nome que deve deixar a folha de pagamento do Tricolor muito em breve. Para quem não sabe, o goleiro perdeu o espaço com Dorival Júnior após uma série de episódios que, segundo o clube, foi de desobediência do jogador. Junto com Pato e Alves, Raí Ramos e Walce também devem ser cortados.
Banco Central terá acesso as contas bancárias de todos no país e novidade causa caos na população
Outros que estão em uma situação um tanto complicadas no São Paulo, são: Nathan, Jhegson Méndez, Pedro Vilhena, Erison, Marcos Paulo e David. É importante dizer que alguns nome podem ser poupados, mas outros já foram descartados há muito tempo pela diretoria e pelo técnido da equipe.
Jorge Jesus sai em defesa de Neymar e ironiza críticas no Al-Hilal após alcançar liderança