Os Presidentes do Tricolor Paulista e do Verdão se encontraram após polêmicas durante o clássico no campeonato paulista
O último jogo entre São Paulo e Palmeiras pelo campeonato Paulista vem rendendo até os dias de hoje. Isso porque Casares e Leila Pereira se reuniram na sede da Federação Paulista de Futebol, após acontecimentos do clássico.
+Caixa libera pagamentos especiais para trabalhadores e valores surpreendentes ficam disponíveis
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogo do Choque-Rei (Foto Reprodução Uol Sportes)
O Choque-Rei foi marcado por diversas polêmicas com a arbitragem e reclamação dos dois clubes, que cobram uma posição do órgão responsável.
O técnico do Verdão, Abel Ferreira cobra uma punição para Carlo Belmonte, que desferiu xingamentos contra o treinador português, o que pode gerar uma dura punição para o funcionário do Tricolor Paulista.
LEIA TAMBÉM!
O Presidente Júlio Casares também demonstrou muito descontentamento com os lances da partida, por sua vez Leila Pereira não deixou barato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pelo portal ESPN, a FPF reuniu os presidentes para uma conversa amistosa para resolver as questões sobre quando os dois clubes foram se enfrentar.
A atitude da do órgão foi motivada pela preocupação em relação aos Clássicos que ainda devem ocorrer ao longo da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de amistosa, durante a reunião o Casares não pediu desculpas sobre suas fortes declarações sobre o ocorrido no jogo, tampouco por não fornecer uma sala de imprensa para a coletiva de Abel Ferreira.
A ideia da FPF é montar uma comissão com membros tanto do São Paulo quanto do Palmeiras para organizar juntos os próximos jogos do Choque-Rei.
Confusão após clássico entre São Paulo e Palmeiras (Foto Reprodução Youtube)
+Caixa Tem comunica liberação de R$ 800 diretamente no cartão de crédito; veja como
Sendo assim, os clubes poderão criar um caminho que seja bom para todos os envolvidos sem criar ruídos que possam causar mais polêmicas entre os times.
Vale ressaltar que apesar da reunião ser produtiva, Leila Pereira fez questão de ressaltar que vai continuar insistindo em uma punição para Belmonte no TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo).