O jogador chegou recentemente no Tricolor Paulista, mas não faz parte dos planos do clube para a próxima temporada
O São Paulo já está com foco em 2024, na reta final do Brasileirão e com o título inédito da Copa do Brasil, a diretoria busca jogadores para serem comandados pelo técnico Dorival Júnior no próximo ano.
+Cantora Ludmilla é alvo de ataques racistas e se pronuncia pela primeira vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dorival Júnior, técnico do São Paulo (Imagem Reprodução Internet)
Além de estar atenta ao mercado da bola, a diretoria está disposta a dispensar jogadores que não fazem parte dos planos do Tricolor Paulista daqui para frente.
Com poucas oportunidades e sem render o que se esperava, Alexandre Pato deve estar entre a lista dos jogadores que não serão parte da equipe no ano que vem.
LEIA TAMBÉM!
Nessa passagem pelo clube, o jogador não conseguiu mostrar o melhor do futebol e, em 10 partidas que esteve nos gramados, conseguiu contribuir com apenas dois gols.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse sentido, a pressão para que ele saia do time aumenta a cada dia, isso porque, com a folha salarial mais livre, os diretores ficam com mais liberdade para contratar jogadores de qualidade para o São Paulo, que volta a disputar a Libertadores no ano que vem.
Lista de dispensados
Segundo o portal Bola Vip, devido ao momento atual, Alexandre Pato deve ser o primeiro atleta da lista de jogadores que vão deixar o clube na próxima temporada, com isso, o atleta de 34 anos, ficará sem contrato, caso alguma proposta não apareça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Pato, jogador do São Paulo (Imagem Reprodução Internet)
Com relação à novas contratações, o Tricolor Paulista já conseguiu firmar acordo com o ex-seleção brasileira Luiz Gustavo, que joga no futebol árabe.
