São Paulo Futebol Clube é um clube poliesportivo paulista. Embora nem todo mundo saiba, o time foi fundado em 25 de janeiro de 1930 e pouco tempo depois já tinha diversos torcedores. Contudo, a instituição vem deixando os problemas para trás desde a chegada de Dorival Júnior e, agora, os diretores da instituição de futebol pegaram todos de surpresa ao decidirem ir com tudo para cima da estrela do Santos, Jean Lucas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dorival Júnior pede a contratação de Jean Lucas, do Santos
Botafogo bate martelo encaminha compra milionária de Carlos Alberto junto ao América-MG
Conformes as informações apuradas pelo jornalista David Silva, o técnico de futebol pediu à diretoria a contratação do meio-campista Jean Lucas. Com um alto salário, o jogador não deve continuar na equipe praiana para a disputa da Série B em 2024. Para quem não sabe, o craque é um meio-campista brasileiro que chegou ao Santos com a missão de fortalecer o elenco e contribuir para a busca do time pela parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro da Série A, o que não aconteceu.
LEIA TAMBÉM!
Com a queda para a segunda divisão, a diretoria do Peixe não deve contar com o meio-campista para a temporada do ano que vem. No entanto, o São Paulo não é único que está interessado no atleta. Outro gigante do Brasil está de olho na contratação do craque e, em breve, pode surgir com uma proposta.
Jean Lucas, jogador do Santos, está na mira de importante clube de futebol (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Veríssimo está a um passo de deixar o Corinthians para fechar com grande rival
Vale destacar também, que de acordo com o ge, o São Paulo manifestou ao Fluminense recentemente, o interesse em contratar em definitivo o lateral Caio Paulista. Com o objetivo de não perder o jogador, os dirigentes do clube paulista decidiram acionar a cláusula de compra prevista no contrato de empréstimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Philippe Coutinho se torna sonho número 1 do Vasco e vê queda do valor do craque como sinal
Para garantir a permanência do jogador de futebol, o Tricolor terá que desembolsar cerca de U$3,5 milhões, o equivalente a aproximadamente R$17 milhões. O Fluminense concordou em negociar e espera concluir tudo em breve