Marinho do Flamengo foi alvo de investidas e negociações pelo São Paulo, mas ao que tudo indica, a novela acabou de uma vez por todas e o desfecho dessa história, sem dúvidas, vai entristecer a torcida do Tricolor Paulista.
+Terra e Paixão – Daniel descobre crime de Antônio e compra briga feia com o pai: “Tóxico”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última quarta-feira, 14 de junho, após muitas polêmicas e afastamento de Marinho do Flamengo por indisciplina, o atleta foi reintegrado a equipe de Jorge Sampaoli.
Em outra ponta, o São Paulo desistiu de esperar pela decisão de Marinho e acabou cedendo a não contratação do jogador, fato que deve deixar a nação Tricolor triste.
LEIA TAMBÉM!
Marinho joga pelo Flamengo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mas um outro assunto vem à tona, acontece que o São Paulo está devendo três meses de direito de imagem ao seu elenco, portanto, decidiu quitar a dívida ao invés de trazer o reforço tão esperado ao Tricolor Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com apurações feitas pelo portal O LANCE!, Marinho e o São Paulo já tinham até um contrato acertado, com as devidas exigências do craque aceitas, aumento de oferta salarial (menor do que recebe no Flamengo) e tempo de vínculo.
+Globo comete gafe ao vivo na abertura do Jornal Nacional e situação não passa despercebida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas existia um impasse nesta história turbulenta. Acontece que Marinho não queria deixar o Flamengo de ‘mãos vazias’, portanto ele acionou sua advogada que pediu a reintegração do jogador ao time, para forçar, quem sabe, uma demissão, mas o pedido foi acatado.
O plano era ser demitido para que pudesse assinar em definitivo com o São Paulo, no entanto, a dirigência do time preferiu acertar os atrasados com seu elenco sem fazer uma contratação a ‘peso de ouro’.
No Flamengo, Marinho fica a um passo de fechar com São Paulo (Foto: Reprodução)
Como é permitido que atletas possam entrar na Justiça e pedir o desligamento do clube com até três meses de atraso, o São Paulo se viu numa saia-justa para acertar os direitos de imagem de seu plantel como uma medida mais certa.
Como o São Paulo planeja conquistar reforços agora?
Os reforços que deverão chegar ao São Paulo, a partir desta próxima janela de transferências, serão de nomes menos em voga no futebol ou que sejam emprestados, além dos salários serem mais enxutos em relação aos principais astros do time.
Marinho em campo pelo Flamengo (Foto: Reprodução/ Alexandre Durão/ Zimel Press/ Estadão Conteúdo)