Time estreou ontem na Sul-Americana e apesar de ter vencido, não convenceu
Nesta terça (04), o Santos acabou entrando em campo e fez a sua estreia na Copa Sul-Americana. O time que é comandado por Odair Hellmann venceu, porém não convenceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o time só conseguiu abrir o placar nos acréscimos e com um jogador a mais após apresentar um futebol nada agradável. E o jornalista Milton Neves, que é torcedor assumido do Santos, comentou a exibição do Peixe em sua coluna no UOL Esportes e também falou sobre o que ele acredita que irá acontecer com a equipe no Campeonato Brasileiro, que começará em breve.
Para o jornalista da Band, o rebaixamento é algo inevitável para o time nesta temporada de 2023. “O Alvinegro Praiano, se não contratar pelo menos uns quatro reforços, vai acabar caindo no Brasileirão até com algumas rodadas de antecedência. O Peixe precisa reunir todas as suas forças neste ano para alcançar o milagre de não ser rebaixado”, desabafou o jornalista que ainda criticou a estreia do time paulista na Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM!
“É preciso entender o contexto desse triunfo santista lá na Bolívia. O tal do Blooming não jogaria a Série D do Brasileirão. E isso não é nenhum exagero, não! Poucas vezes na vida vi um time tão ruim em campo quanto nesta noite. O Peixe jogou praticamente todo o segundo tempo com um homem a mais. E, para mim, injustamente, já que o goleiro Bráulio não deveria ter sido expulso após falta”, acrescentou Milton Neves.
Santos estreou ontem na Sul-Americana (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE