O Santos sofreu o terrível rebaixamento à Série B, um feito inédito e triste na história do clube. Agora que aconteceu, o negócio é erguer a cabeça e encarar o novo desafio, na busca de voltar à elite do futebol brasileiro em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a saída de Andrés Rueda do cargo de presidente e passando o bastão ao novo mandatário eleito, Marcelo Teixeira, o planejamento nos bastidores do Santos estão dando largada pela substituição do interino Marcelo Fernandes, que foi técnico do peixe nos meses finais da temporada.
Rueda sai, Marcelo Fernandes sai, e Santos deve se reformular (Fotos: Reprodução/ Santos FC/ Internet/ Montagem)
LEIA TAMBÉM!
Segundo informações publicadas no portal da TNT Sports, o Santos já sai em busca de um novo técnico antes de fechar qualquer contratação por reforços ao plantel. O nome da vez é de Thiago Carpini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que as eleições dentro do Santos estavam entre Ricardo Agostinho e Marcelo Teixeira. Como o atual técnico do Juventude estava acertado com o candidato da chapa 1 (Agostinho) e este perdeu a eleição, a ideia agora vai depender do aval do novo presidente (Teixeira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Carpini, técnico do Juventude, é alvo do Santos na Série B (Foto: Reprodução/ Gabriel Tadiotto/ EC Juventude)
Novo mandato de Marcelo Teixeira no Santos?
Marcelo Teixeira já foi presidente do Santos, entre os anos 2000 e 2009. Agora, ele volta para mais um mandato com mais motivos para trabalhar: trazer o peixe de volta à Série A em 2025. Isto vai depender do desempenho do clube em 2024 na Série B do Brasileirão.
Marcelo Teixeira é o novo presidente eleito do Santos em mais novo mandato (Foto: Reproduão/ Santos FC/ Estadão Conteúdo)