Há 10 jogos de invencibilidade, com sete vitória e três empates, o Flamengo finalmente vem demonstrando relevância nesta temporada e parece que a equipe está pegando o tom certo do técnico Jorge Sampaoli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste momento atual, o Flamengo está com a vaga garantida nas quartas de final da Copa do Brasil, encaminhado para uma vaga nas oitavas de final da Libertadores da América e desponta como o terceiro colocado no Brasileirão, atrás do Botafogo e Palmeiras.
+R$ 62,5 milhões! Roma sai em busca de titular do Flamengo e Mourinho quer o craque custe o que custar
Sabendo que há necessidade de reforços pontuais, o Flamengo segue de olho no mercado da bola, seja através de Sampaoli ou das negociações de Rodolfo Landim, presidente do Clube carioca.
Sampaoli, técnico do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
LEIA TAMBÉM!
Terra e Paixão – Antônio encomenda nova morte, Daniel é escolhido como sucessor e Luigi salva Gladys
No entanto, há atletas no elenco do Rubro-Negro que não fazem parte do planos do técnico argentino e, alguns outros, estão em fim de contrato e sem interesse de renovação, que são os casos de Rodrigo Caio e Arturo Vidal, por exemplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste momento, com a chegada de novos reforços para o segundo semestre, o Flamengo planeja dar uma limpada na folha de pagamentos, dentre eles, fala-se dos goleiros do time.
+Estes trabalhadores já podem comemorar: Grande VITÓRIA com feriado para AMANHÃ (20) é CONFIRMADA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Santos está sem oportunidade na equipe de Sampaoli e disputa titularidade (Foto: Reprodução/ CRF)
O Athletico-PR, sabendo da saída de Bento da posição para a Europa, quer a volta do goleiro Santos, do Flamengo, a equipe deles. Como o goleiro está sem espaço no time carioca, parece que a negociação deve ser facilitada nos próximos meses, mas ainda não há intenção de negociação nesta janela que se abre em julho.
Disputa de goleiros no Flamengo
O goleiro Santos se tornou a segunda opção na posição, superado apenas por Matheus Cunha, mas a briga pela titularidade deve ocorrer com a chegada de Agustín Rossi, que está com pré-contrato já assinado com os Rubro-Negros, fato que pode desanimar o defensor.
Agustín Rossi já tem pré-contrato assinado com CRF e será anunciado em Julho/ 23 (Foto: Reprodução/ Getty Images)