Com esta demissão, presidente do Santos vê esperança de recuperar imagem negativa
Assim como todas os torcedores de clubes de futebol, independente do time, existe uma enorme cobrança por resultados, títulos e diversas críticas aos dirigentes, seja dos bastidores ou da comissão técnica. Sabendo disso, o Santos não se safa diante da situação que vivencia neste ano.
+Falência decretada pela Justiça e R$ 100 mi em dívidas: O triste fim de varejista rival da Magazine Luiza
O mais criticado pelos santistas é o presidente do Peixe, Andrés Rueda, que é visto como uma mandatário que tomou muitas decisões questionáveis na temporada. Tanto é que ele mesmo se ausentou de dar entrevistas publicamente por muitos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andrés Rueda, presidente do time do Santos (Foto: Reprodução/ Santos FC)
Com um planejamento de futebol falho, contratações de técnicos duvidosas, os resultados abaixo do esperado são evidentes, tanto que o Santos, pela primeira vez em sua história, corre um risco inédito de ir para a Série B em 2024, caso a situação não se reverta neste fim de ano.
LEIA TAMBÉM!
+Aviso urgente sobre CPF na nota fiscal que nunca te contaram: Notícia excelente é confirmada hoje (15/09)
Desesperado, Rueda chegou até a tentar convencer o retorno do técnico argentino, Jorge Sampaoli, que fez um bonito trabalho no Santos em 2019. Hoje, o treinador comanda o Flamengo, mas vive uma situação complicada na Gávea.
Após ser chamado de ‘linha-dura’, dividir opiniões no elenco do Flamengo, com direito até a ser envolvido em barraco de agressões pelo seu amigo, ex-membro da comissão técnica, Sampaoli ainda é muito detonado pelos torcedores flamenguistas por suas decisões duvidosas nos gramados e com resultados bem abaixo do esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Terra e Paixão – “Fortuna por sexo”, Tadeu comete loucura para arrastar Anely para a cama
Vazou tudo: Demissão de Sampaoli é UNANIMIDADE no Flamengo (Reprodução/Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge Sampaoli corre risco de ser demitido do Flamengo mais do que nunca, ainda mais após a eliminação que ninguém vai esquecer da Copa Libertadores da América, um fato que ninguém perdoa e abalou sua garantia de permanência no Ninho do Urubu.
Qual o objetivo da contratação de Sampaoli ao Santos?
Existe a grande chance de Jorge Sampaoli não seguir no comando do Flamengo em 2024, e com isso, ser uma grande oportunidade para o retorno ao Santos, a pedido de Rueda, que está desesperado e quer reverter a imagem negativa de sua gestão e até mesmo do colega.
Andrés Rueda, Presidente do Santos (Imagem Reprodução Internet)