O Peixe vem trabalhando firme para conseguir bons negócios no mercado da bola para deixar a equipe de Paulo Turra mais forte
O Santos enfrenta desafios tanto dentro quanto fora de campo. O time do técnico Paulo Turra precisa reagir no campeonato e nos bastidores o baixo orçamento preocupa o Presidente Andres Rueda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Brasileirão o Peixe está na 13ª colocação na tabela de classificação, a apenas 5 pontos da zona de rebaixamento, por isso, é necessário que uma reação se inicie o quanto antes.
Paulo Turra, novo técnico do Santos (Imagem Reprodução Internet)
Para isso, a diretoria, junto com Andres Rueda, busca contratações de bons atletas para reforçar o time, porém o caixa do clube alvinegro praiano não é dos melhores.
LEIA TAMBÉM!
Uma saída escolhida pelos dirigentes é a venda de jogadores da base para liberar a folha salarial e conseguir arrecadar mais dinheiros para os cofres do Santos. Dentre os nomes mais cobiçados são Ângelo e Marcos Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira contratação de forma definitiva é de Jean Lucas, que apesar do assédio de outras equipes do futebol nacional acertou o retorno ao Santos.
A venda desses jogadores daria maior poder de compra ao Peixe no mercado. Por hora, Santos espera receber o dinheiro da venda de Ângelo para poder adquirir Roberto Pereyra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O argentino atuava no Udinese e para adquiri-lo o Santos oferece um grande valor no salário e um alto valor em luvas.
Jean Carlos, Roberto Pereyra e Zalazar possíveis reforços do Santos (Imagem Reprodução Internet)
De acordo com o GE, outro atleta na mira do Peixe é o zagueiro Zalazar do Schalke 04, da Alemanha, apesar de não ser divulgado os valores, o esperado é que o time da Vila Belmiro oferte um bolada para trazer o jogador para o clube.
Vale destacar que a estimativa do Santos é investir 40 milhões nessa janela de transferência, voltado na aquisição de novos reforços para o time de Paulo Turra.