O Santos Futebol Clube, popularmente conhecido como Santos, é um clube poliesportivo brasileiro e é considerado um dos maiores clubes da história do futebol mundial, colecionando inúmeras histórias e títulos. No entanto, atualmente, o clube está correndo a trás do prejuízo, prova disso é que a instituição esportiva vem avançando nas negociações para ter um novo técnico. Por isso, o time fez uma proposta para parcelar multa rescisória de Carille no Japão.
Tendência: confira como continuar arrasando nas cores das unhas em 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Santos não desiste de Fábio Carille
Cortes de cabelo: veja quais são as melhores apostas para 2024
A diretoria do Santos está implacável e mantém contato com o V-Varen Nagasaki, do Japão, e negocia o pagamento parcelado da multa rescisória de Fábio Carille. O valor está estipulado em aproximadamente US$ 1,5 milhão (R$ 7,4 milhões), de acordo com o ge. Ex-treinador do Peixe se tornou o plano A do clube de futebol praiano depois da desistência de Thiago Carpini, que preferiu ficar no Juventude. O Santos tem o “sim” do técnico brasileiro na mesa, mas precisa encontrar uma forma de pagar os japoneses.
Sem ideias para o amigo secreto? Confira uma lista de presentes criativos para esse Natal
LEIA TAMBÉM!
Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, tentando diminuir a folha salarial, reformulando o elenco e em grave crise financeira, o time não tem dinheiro em caixa neste momento. A solução encontrada pelo presidente eleito Marcelo Teixeira foi oferecer um parcelamento. O empresário Paulo Pitombeira, representante de Fábio Carille, é quem está liderando as conversas com os japoneses nas últimas horas.
Santos faz proposta para parcelar multa de Carille no Japão (Foto: getty images)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Queda de cabelo: tome essas vitaminas e deixe esse pesadelo para trás
Ainda segundo as informações do portal, nos bastidores, a expectativa no Santos é de que o V-Varen Nagasaki aceite a oferta e libere o treinador o mais rápido possível. Caso isso aconteça, o profissional trabalharia em contato direto com o departamento de futebol para bater o martelo quanto às chegadas e saídas do elenco antes do início do Paulistão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sofre com celulite? Veja formas infalíveis de diminuir elas em casa