O Santos e o Internacional estão brigando nos bastidores por quem conquista antes a oportunidade benéfica de ter um jogador livre no mercado da bola e que chegaria a custo zero à equipe que for a vencedora nas negociações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se trata do volante Bruno Henrique, de 33 anos, que deixou o Al-Ittihad, da Arábia Saudita e está sem clube. De acordo com informações apuradas pelo portal Globo Esporte, o Santos entrou na disputa pelo craque, em meio às negociações já existente dele com o Inter.
Bruno Henrique jogava pelo Al-Ittihad e está livre no mercado da bola (Foto: Reprodução/ Getty Images)
LEIA TAMBÉM!
O portal ainda destaca que uma fonte ligada ao atleta revelou que o Santos fez uma proposta motivadora que vai acabar dando um ‘rodo’ no negócio do Internacional, que já vinha conversando sobre a contratação há algum tempo.
+Atenção com grande vitória para o INSS: Fim de exigência e anúncio de virada IMPORTANTE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Internacional, comandado por Mano Menezes, tinha nos bastidores a mente de que a contratação estava praticamente acertada, mas Falcão entrou na jogada e vai acabar levando a melhor por Bruno Henrique, ao que tudo indica.
+Não foi desta vez para Abel: Santos aproveita deixa de Leila e sai na frente em negócio por volante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se recorda, Bruno Henrique é ex-Corinthians e ex-Palmeiras, onde conseguiu ser bicampeão no Brasileirão, e ainda tem um título pela Libertadores da América.
Bruno Henrique já jogou no Corinthians, Palmeiras, e hoje é alvo de disputa entre Internacional e Santos (Fotos: Reprodução/ Ag Corinthians/ SEP/ Montagem)
+R$60 bilhões: Notícia EXCELENTE do INSS é confirmada e aposentados e pensionistas têm que saber
Bruno Henrique vai para o Santos ou Inter?
O meia jogou em 29 partidas pelo Al-Ittihad na sua última temporada por lá, marcou 2 gols e concedeu 2 assistências. Agora resta saber, nos próximos dias, se ele vai mesmo levar em consideração as tratativas com o Inter ou se vai brilhar os olhos ao Peixe. Até lá só resta torcermos pela melhor decisão.