Santos e Dínamo Zagreb travam disputa por defensor brasileiro
O Santos está ativamente envolvido no mercado de transferências, aproveitando a abertura da janela para buscar novos reforços.
No entanto, o clube também está ciente de que alguns jogadores podem deixar a equipe, já que a Vila Belmiro é um ambiente propício para atrair interesse de clubes estrangeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cavani deixa Flamengo ‘de lado’ e faz exames para jogar em outro clube
Recentemente, surgiram notícias de que um defensor do Santos despertou o interesse do Dínamo Zagreb, da Croácia.
Segundo relatos do Uol Esporte, as negociações já estão em andamento. O jogador em questão é o lateral-esquerdo Lucas Pires, que foi afastado do elenco principal após ser visto em uma balada em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
+ R$ 20 milhões e $ 500 mil por mês: Soteldo é disputado e futuro do craque chega ao Grêmio
No entanto, as negociações entre Santos e Dínamo Zagreb ainda não encontraram um consenso em relação aos termos do negócio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Pires em campo (Foto: Raul Barreta/ Santos FC)
Clube brasileiro e equipe croata negociam futuro do lateral Lucas Pires em meio a impasse contratual
O clube croata propôs um empréstimo com opção de compra, enquanto o Santos está determinado a vender Lucas Pires. O valor estabelecido pelo clube brasileiro é de 2 milhões de euros (R$ 10 milhões), uma redução em relação ao valor inicialmente solicitado, que era o dobro desse montante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os representantes do jogador estão trabalhando para acelerar o processo e definir o futuro de Lucas Pires nos próximos dias. Enquanto isso, o Santos segue atento ao mercado em busca de reforços que possam fortalecer a equipe.
+ Al-Hilal volta atrás e topa liberar Michael por 34 milhões a gigante time brasileiro
É importante destacar que a janela de transferências oferece oportunidades tanto para contratações quanto para saídas de jogadores. O Santos está ciente dessas possibilidades e está buscando tomar as melhores decisões para o clube, considerando tanto os interesses do jogador quanto as necessidades da equipe.