O Santos Futebol Clube, popularmente conhecido como Santos, é um clube poliesportivo brasileiro e é considerado um dos maiores clubes da história do futebol mundial, colecionando inúmeras histórias e títulos. No entanto, atualmente, o clube que até pouco tempo atrás era comandado por Diego Aguirre não enfrenta um bom momento, mas Andrés Rueda não tem a intenção de ficar parado, demitiu o treinador e tomou a decisão de apoiar Marcelo Fernandes enquanto busca alguém para o cargo.
Acabou o IPVA? Veja a lei que está deixando os motoristas brasileiros em choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SANTOS DECIDE CONTINUAR COM MARCELO FERNANDES COMO TÉCNICO
Tite aceita assumir cargo em time de futebol gigantesco e data é definida
Como é de se imaginar, depois de muita polêmica, a busca do Santos por um novo técnico continua. Contudo, depois de sinalizar estar disposto a pagar a milionária multa rescisória de Fábio Carille com o V-Varen Nagasaki, do Japão, o Peixe ainda não deu um novo passo na negociação e a conversa permanece estacionada.
Dorival Júnior da aval final para contratação de jogador importante do Flamengo
LEIA TAMBÉM!
Internamente, não há um consenso quanto ao nome do brasileiro e, diante de um cenário incerto, a diretoria entende que o momento é de dar apoiar o interino Marcelo Fernandes. Horas depois de conversar com os representantes de Carille e sinalizar estar pronto para formalizar uma proposta, a diretoria do clube de futebol retraçou a rota e comunicou a manutenção do atual contratado no cargo pelo menos até o jogo contra o Vasco, no dia 1º de outubro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Esse ERRO pode fazer com que você PERCA a aposentadoria do INSS; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo continuará como técnico interino no clube de futebol praiano (Foto: Reprodução)
Caixa bate o martelo e decide pela antecipação do 13º salário para trabalhadores; confira detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube entende que há mais motivos para manter o interino do que para arriscar a contratação de outro treinador. O Santos foi ao mercado assim que Diego Aguirre foi demitido, no dia 15 de setembro, mas até agora não encontrou uma opção que seja de consenso interno nem que poderia chegar imediatamente à Vila Belmiro.
Além disso, existem também, outros motivos para a possível permanência de Marcelo Fernandes como técnico na luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, como bom resultado na estreia, bom relacionamento com os jogadores, diretoria e, com a torcida.
Atenção! Devolução de R$ 1 bilhão do FGTS é anunciada pelo Governo e fortuna gera surpresa