O Santos Futebol Clube, popularmente conhecido como Santos, é um clube poliesportivo brasileiro e é considerado um dos maiores clubes da história do futebol mundial, colecionando inúmeras histórias e títulos. No entanto, atualmente, o clube que até pouco tempo atrás era comandado por Diego Aguirre não enfrenta um bom momento, mas Andrés Rueda não tem a intenção de ficar parado, demitiu o treinador e tomou a decisão de apoiar Marcelo Fernandes enquanto busca alguém para o cargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANDRÉS RUEDA DECIDE APOIAR MARCELO FERNANDES NO SANTOS
Zé Roberto não esconde tristeza e se diz sem chão após morte de Walewska: “Perdi uma filha”
Como é de se imaginar, depois de muita polêmica, a busca do Santos por um novo técnico continua. Contudo, depois de sinalizar estar disposto a pagar a milionária multa rescisória de Fábio Carille com o V-Varen Nagasaki, do Japão, o Peixe ainda não deu um novo passo na negociação e a conversa permenece estacionada.
LEIA TAMBÉM!
Internamente, não há um consenso quanto ao nome do brasileiro e, diante de um cenário incerto, a diretoria entende que o momento é de dar apoiar o interino Marcelo Fernandes. Horas depois de conversar com os representantes de Carille e sinalizar estar pronto para formalizar uma proposta, a diretoria do clube de futebol retraçou a rota e comunicou a manutenção do atual contratado no cargo pelo menos até o jogo contra o Vasco, no dia 1º de outubro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Pepa está a um passo de assinar com novo clube de futebol após demissão do Cruzeiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Fernandes, técnico interino do clube de futebol praiano erecebe apoio de Andrés Rueda (Imagem Reprodução Internet)
Nova decisão do INSS trazer facilidade para o dia a dia dos segurados a partir de HOJE (21)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante ressaltar, que a dificuldade em tirar Fábio Carille do Japão é uma questão que causa bastante preocupação. Já que, por mais que pague os R$ 7 milhões da multa rescisória, o treinador levaria alguns dias para chegar ao Brasil e assumir os treinamentos no CT Rei Pelé. O nome do treinador, inclusive, ainda não foi levado ao Comitê de Gestão, embora conte com o respaldo do presidente Andrés Rueda. Em meio à incerteza, a instituição procura alternativas no mercado do futebol.
Incluir o CPF na Nota Fiscal pode fazer com que você ganhe fortuna; veja detalhes
Pelo menos mais dois nomes estão sendo analisados, porém mantidos em sigilo. O passado recente com oito trocas de treinadores na atual gestão dificultam o objetivo do clube em trazer alguém de renome com apenas três meses para o fim da temporada. Ciente da possibilidade de ganhar novas negativas, o o presidente do Santos vem optando por trabalhar com cautela.