O Santos Futebol Clube, popularmente conhecido como Santos, é um clube poliesportivo brasileiro e é considerado um dos maiores clubes da história do futebol mundial, colecionando inúmeras histórias e títulos. No entanto, atualmente, o clube comandado por Diego Aguirre não enfrenta um bom momento. Contudo, não foi isso que chamou a atenção dos torcedores dessa vez, mas sim o fato de Andrés Rueda antecipar auxílio, para que assim Serginho Chulapa fosse solto pela polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SERGINHO CHULAPA É SOLTA PELO POLÍCIA COM A JUDA DO SANTOS
Corinthians toma decisão final após polêmicas e vai pagar indenização milionária a Ramiro
Ao receber a ajuda do Santos, o ex-atacante foi solto pela polícia na noite da última quarta-feira (13). O ex-treinador havia sido preso na última terça, na Baixada Santista, pelo não pagamento de pensão alimentícia. Sendo assim, a diretoria do Peixe antecipou o pagamento ao ex-atleta para que o débito fosse quitado e ele pudesse ser solta. Segundo as informações do ge, a dívida era de R$ 25,8 mil.
Flamengo estuda futuro e toma decisão de não renovar com ídolo do clube em 2024
LEIA TAMBÉM!
O ex-funcionário do Santos e ídolo da torcida do clube praiano, Chulapa recebe auxílio financeiro do time por fazer parte do grupo de Ídolos Eternos. Serginho Chulapa havia sido preso por um policial que fazia patrulhamento de rotina em um posto de gasolina. Encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, ele teve prisão confirmada na terça-feira.
Andrés Rueda vai atrás de contratações de peso e Santos assina com 4 jogadores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Presidente do clube de futebol, Andrés Rueda e Serginho Chulapa no CT do Santos em 2022 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Dinheiro esquecido? Veja como resgatar bilhões de reais pelo Sistema de Valores a Receber
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até agosto do ano passado, o ex-atleta de futebol estava como auxiliar fixo da comissão técnica do Peixe. Agora, ele faz parte do time de ídolos eternos do clube, grupo que também conta com outros ex-atletas e que recebe um valor fixo mensal e outro por participação em eventos representando a equipe.
Yuri Alberto recebe proposta de R$ 95 milhões para deixar o Corinthians o mais rápido possível