O Santos Futebol Clube, popularmente conhecido como Santos, é um clube poliesportivo brasileiro e é considerado um dos maiores clubes da história do futebol mundial, colecionando inúmeras histórias e títulos. No entanto, atualmente, o clube está correndo a trás do prejuízo com o técnico, Marcelo Fernandes no comando. Entretanto, o time vem fazendo algumas contas importantes e projeta ao menos cinco vitórias em dez rodadas para evitar o tão temido rebeixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SANTOS CORRE CONTRA O TEMPO PARA FUGIR DE REBAIXAMENTO
Flamengo não fica parado e avança em conversas por renovação com Gabigol até 2028
Depois de muita conversa, o time está fazendo alguns cálculos em mãos projetando todos os possíveis cenários da reta final do Campeonato Brasileiro. Fazendo de tudo para permanecer na Série A do ano que vem, o Peixe projeta vencer pelo menos cinco de seus dez jogos restantes na competição para não ser rebaixado.
LEIA TAMBÉM!
Atualmente com 30 pontos, o time da Vila Belmiro ocupa a 18ª colocação na tabela. O objetivo da instituição de futebol é fechar o campeonato com 45 pontos e, desta forma, evitar uma queda inédita na história do clube.
Técnico de futebol de fala sobre planos do Santos (Foto: Reprodução / Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não está longe das nossas mãos, temos dez jogos para fazermos cinco vitórias. O nosso primeiro jogo da lista é contra o Coritiba na quinta-feira. Está todo mundo junto, sabemos o que precisamos fazer e vamos atrás. Vamos fazer o possível e o impossível para tirar o Santos dessa situação”, declarou o técnico Marcelo Fernandes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para que o plano funcione, o Santos precisa de um aproveitamento impecável atuando na Vila Belmiro, onde enfrenta Coritiba, Cuiabá, São Paulo, Fluminense e Fortaleza. Entretanto, o problema é que o Peixe é o sexto pior mandante de toda a Série A, com 47,6% de aproveitamento jogando sob seus domínios. Na Vila Belmiro, o time tem 14 jogos com cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas.
Andrés Rueda pede antecipação de R$ 30 milhões das receitas de 2024 para pagar salários no Santos