Sandy anuncia desfecho de situação problemática e justificou a decisão
A cantora Sandy, ex-parceira musical do irmão, Junior Lima, continuou com a carreira nos palcos mesmo após o desfecho da dupla. Sendo assim, a artista seguiu com apresentações solo e é considerada como uma das grandes cantoras do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, enquanto a filha de Xororó era entrevistada há pouco tempo pelo podcast Sistema Solari, de Felipe Solari, a artista expôs o passado como nunca e disse que, por pouco, não finalizou sua carreira.
Em seu relato, Sandy falou que enfrenta um problema de saúde que quase lhe fez tomar a difícil decisão. “Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica.”, começou.
LEIA TAMBÉM!
+ Boninho volta atrás e desmente declaração sobre seu participante preferido do BBB22: “Pegadinha”
Cantora diz que chegou a questionar se ia continuar sua carreira
“No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, prosseguiu Sandy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posteriormente, após expor o quase fim na música que viveu, a artista de 39 anos disse que hoje possui o controle da situação, ainda que tenha o problema de saúde.
“Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico. Mas agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar”, admitiu Sandy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantora Sandy fala sobre sua carreira (Foto: Reprodução)