A famosa jornalista e apresentadora da Globo, Sandra Annenberg voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, a veterana vem chamando cada vez mais atenção dos internautas nessas últimas semana. No entanto, a comunicadora teve o seu nome circulando pelas redes sociais após expor diagnóstico.
Sonia Abrão quebra protocolo e comemora demissão de apresentador do SBT ao vivo: “Chacota”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista e a ex-mulher de William Bonner já provaram diversas vezes que a amizade delas se estende do além que o público vê na TV. Prova disso, é que quando a apresentadora do Encontro estava com câncer, ela recebeu o apoio incondicional da comandante do Globo Repórter.
Em 2020, Fátima Bernardes chocou o país ao comunicar que estava com câncer de útero em estágio inicial. Ela precisou ser afastada para se cuidar e ganhou o apoio de todo o país. Sendo assim, Sandra Annenberg fez questão de expor que estava ali para o que a amiga precisasse naquele momento.
LEIA TAMBÉM!
Michelle Barros expõe verdade e entrega que pensava em deixar a Globo há anos: “Estava infeliz”
Fátima Bernardes recebe diagnóstico e Sandra Annenberg apoia veterana da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha querida amiga @fatimabernardes, eu queria poder estar ao seu lado de corpo…porque de alma já estou! A notícia que nós nunca queremos dar, nem receber, veio de uma forma tão serena como só vc sabe fazer. Você nos acalmou e eu tento, aqui de longe infelizmente, te dar o carinho q queria entregar pessoalmente. Sinta meu abraço virtual com a certeza de q td vai dar certo! Te amo!”, escreveu Sandra Annenberg na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após essa declaração pública, Fátima Bernardes venceu o câncer e voltou com tudo para a Globo. A famosa apresentadora ainda teve a possibilidade de trocar mensagens de afeto com a amiga em outras ocasiões. Como na época que a filha Elisa Paglia foi morar nos Estados Unidos e foi a vez de Fátima demonstrar apoio, já que ela tem o filho morando na França e também sofre com a distância.