Sandra Annenberg sai para tomar vacina contra a Covid-19 de ‘fusquinha’
24/06/2021 às 18h57
Nesta quinta-feira (24), a âncora Sandra Annenberg comemorou após receber o imunizante contra a Covid-19. A jornalista de 53 anos tomou sua primeira dose via drive thru e, além de toda a sua felicidade, seu carro chamou bastante atenção em publicação compartilhada no Instagram.
Os internautas ficaram tão feliz quanto a própria jornalista, após ela receber a vacina, e também por ter chegado no local dirigindo um Fusca. “Vacinada e de fusquinha!!”, comentou um seguidor nos comentários. “Parabéns pela vacina e parabéns pelo Fusca!”, comemorou outro.
Na legenda de sua postagem, Sandra Annenberg falou a respeito da emoção que sentiu naquele momento: “Vocês vão ouvir um ‘Aiii’… foi de emoção. Fiquei muuuuito emocionada! Uma mistura de sentimentos… Senti alívio. Senti dor por todos os que não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou”.
“Senti admiração por todos que trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos! Senti tanto… Que venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços”, continuou Sandra Annenberg.
Nesta semana, Renata Vasconcellos também pôde comemorar pelo fato de ter recebido sua primeira dose da vacina contra a Covid-19, na cidade do Rio de Janeiro. Ela até comentou sobre o assunto no Jornal Nacional.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Seu comentário foi feito logo após uma reportagem a respeito das fake news em torno das vacinas contra o vírus. “Vacina boa é vacina no braço. Todas as vacinas aprovadas pela Anvisa são seguras. Todo mundo quer vacina para se proteger”, comentou a repórter.
“Hoje eu estou feliz da vida, porque hoje eu me vacinei. Primeira dose, é verdade, ainda falta a segunda. Tá anotadinha na minha agenda, segunda dose em setembro”, contou Renata Vasconcellos.
A apresentadora ainda completou: “E o sentimento é esse: um sentimento de gratidão pelo trabalho incansável e muito honrado dos profissionais de saúde do SUS, e a consciência desse horror que a gente está vivendo na pandemia, mas vai passar. Porque também estamos atentos e vigilantes”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.