Sandra Annenberg abraçou Klara Castanho no Altas Horas após atriz fazer triste relato
Sandra Annenberg falou neste domingo (05) sobre as mensagens recebidas após abraçar Klara Castanho no Altas Horas. A contratada da Globo afirmou sua atitude foi algo semelhante a um “abraço coletivo” de todos os telespectadores e dos fãs da atriz.
+ Luciano Huck anuncia mudança na Dança dos Famosos e surpreende no Domingão: “Vai ter treta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista ainda disse quais foram as palavras que disparou no ouvido da jovem que teve uma violência sexual exposta contra sua vontade. “Ainda sobre o Altas Horas: Klara, repito aqui o que te disse neste abraço: ‘Você é muito forte e corajosa. Você nos representa e eu te admiro muito””, escreveu em seu perfil no Instagram.
+ William Bonner perdeu a paciência e expôs o que causou afastamento do JN: “Ninguém me procurou”
“Recebi muitas mensagens dizendo que eu te dei o abraço que todos queriam dar. Então, sinta-se abraçada por todos. E que este abraço simbolize o quanto você é querida e o quanto todos te apoiam, amparam e acolhem”, completou ela.
LEIA TAMBÉM!
Nos comentários da publicação, Klara agradeceu Sandra mais uma vez. “Que sorte a minha receber esse abraço”, disse a atriz, que ainda teve apoio de vários interanautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Klara Castanho (Foto: Reprodução)
Atriz chorou no programa
Como já mencionado, em entrevista no programa especial do Altas Horas, a jovem não segurou o choro, recebendo o apoio da jornalista Sandra Annenberg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso fora do grupo das pessoas que foram involuntariamente incluídas, minha família. Recebi muito acolhimento, as pessoas foram muito gentis. Tenho uma rede de apoio maravilhosa”, chegou dizer a atriz no programa.
Klara Castanho chorou no Altas Horas (Foto: Reprodução/ Globo)