A famosa jornalista e apresentadora da Globo, Sandra Annenberg voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, a veterana vem chamando cada vez mais atenção dos internautas nessas últimas semanas, desde que deixou claro que gostaria de ter mais tempo nas telinhas. No entanto, não foi isso o que agitou tudo, mas sim o fato da jornalista expor diagnóstico.
Carlos Alberto de Nóbrega desaba, cai de joelhos e é obrigado a lidar com demissão do SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerada uma das maiores jornalistas do Brasil, a profissional conquistou o público devido ao seu trabalho na Globo. No último dia 25, ela marcou presença no “Saia Justa”, do GNT. Em suma, a famosa falou sobre as mudanças de seu corpo aos 53 anos e sobre o diagnóstico cruel da menopausa.
Geraldo Luís surge agarrado com gato e assume grande amor: “Eu gosto de você”
Durante o bate-papo, a comandante do “Globo Repórter” falou sobre as dificuldades do acontecimento natural das mulheres. “Não é fácil envelhecer, não é gostoso, é sofrido”, declarou Sandra Annenberg.
LEIA TAMBÉM!
Na sequência, a contratada da Globo confessou que está passando pelo período de transição da fase fértil até sua última menstruação. De acordo com a apresentadora, suas noites na cama não tem sido fáceis. “Estou no pico do climatério. Suador noturno, fogacho, de acordar empapada…Tem a pele que está seca, dá irritação”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa apresentadora da Globo, Sandra Annenberg abre o jogo sobre vida pessoal e expõe sofrimento com mudanças (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, as dificuldades da menopausa não são só essas. “São 25 sintomas que existem no climatério, e você ainda vai ter o seu. Cada uma vai ter o seu”, afirmou Sandra Annenberg. Além disso, a jornalista confessou que demorou para sua fixa cair e que não foi fácil de entender tudo que estava acontecendo com seu corpo.