A famosa jornalista e apresentadora da Globo, Sandra Annenberg voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, parece que ao contrário da sua colega de emissora Fátima Bernardes, a comunicadora está querendo mais tempo no ar e não anda contente com apenas um dia no Globo Repórter. Contudo, as coisas pioraram ainda mais agora, já que a Como Será? está deixando a grande do canal.
Audiências 24/02/22: Guerra na Ucrânia faz Jornal Nacional esmagar concorrentes e Record não sobe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, pode ser difícil de acreditar, mas a televisora tomou a sua decisão e agora a profissional terá que lidar com as consequências disso. Depois de quase oito anos no ar, a atração deixará a grade da Rede Globo definitivamente a partir do dia 5 de março.
Além da Ilusão: Úrsula explode de ódio ao ser abandonada por Isadora: “Peste”
Embora ainda esteja sendo veiculado, a produção do programa foi cancelado em dezembro de 2019. Para substituir a revista eletrônica, o canal vem preparando uma reprise do Globo Repórter. De acordo com o Notícias da TV, a edição do jornalística, que é veiculada sexta-feira noite, será utilizada, também, das 6h às 7h do dia seguinte, antes do É De Casa.
LEIA TAMBÉM!
“Espero estar vivo”, Globo se prepara para dar notícia chocante sobre Galvão Bueno
Globo corta Como Será? apresentado por Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Beiçola, de A Grande Família, enfrenta cirurgia íntima após confirmar ter sido violentado pelo irmão
Ainda que seja um choque para alguns, a saída de Como Será? já era esperada pelos fãs do programa comandado por Sandra Annenberg. A atração não tinha uma edição inédita desde 2020, quando as gravações foram encerradas pela emissora, que visava diminuir uma redução dos custos operacionais e de produção em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa dessa decisão, cerca de 20 profissionais foram demitidos da Globo, enquanto outros foram realocados em outras atrações.