A famosa jornalista e apresentadora da Globo, Sandra Annenberg voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, a veterana vem chamando cada vez mais atenção dos internautas nessas últimas semana. No entanto, a comunicadora teve o seu nome circulando pelas redes sociais ao lado de sua colega, Gloria Maria após enfrentarem demissão assustadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como outros jornalistas do canal, ambas estão tendo que encarar a difícil demissão de Neide Duarte, que deixou a TV Globo após mais de 40 anos como repórter. Ela era contratada para o Globo Rural, importante telejornal da televisão brasileira.
Leonardo não se aguentou, disse o que pensava e detonou separação pública do filho: “Casal ridículo”
Aos 71 anos, a jornalista, que já tinha passado pelo Jornal Nacional, Globo Repórter e Fantástico, teve seu desligamento anunciado nesta semana pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, que contou com exclusividade a notícia.
LEIA TAMBÉM!
Os colegas de emissora, como Sandra Annenbrg e Gloria Maria ficaram chocados com a notícia da demissão após 40 anos de muito trabalho. “A equipe do programa ficou arrasada com a notícia da saída. Ela inspirava muita gente”, disse um dos colegas jornalista ao colunista, responsável por noticiar a informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Murilo Benício não escondeu verdade e expôs “tortura” em atuar com Isabel Teixeira: “Chocado”
Neide Duarte foi desligada da Globo após mais de quatro décadas (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador do SBT teve infarto em rede nacional, morreu e canal foi obrigado a sair do ar
Uma coisa que pouca gente sabe é que Neide Duarte é uma das jornalistas mais premiadas da grade da TV Globo e juntos eram parceiros de longos anos, já que a jornalista estava na emissora desde 1980. Em sua carreira na Globo, Neide Duarte quando começou a fazer reportagens para jornais como o Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e SPTV.
A amiga de Sandra Annenberg foi uma das mais marcantes da rede, sendo responsável por cobrir importantes notícias, como a da campanha das Diretas Já, da doença e morte de Tancredo Neves (1985) e a da morte de Ayrton Senna, em 1994. Fazendo história na TV Globo, Neide Duarte foi condecorada com inúmeros prêmios, o Líbero Badaró e Vladimir Herzog, ambos de 2000.