Sandra Annenberg abre o jogo sobre vida pessoal e expõe sofrimento: “Não é fácil envelhecer”
26/05/2022 às 15h54
No Saia Justa da última quarta-feira (25), Sandra Annenberg abriu o coração e desabafou sobre seu envelhecimento. Aos 53 anos, a apresentadora falou sobre o climatério e expôs o sofrimento que é passar por esta fase.
+ Sandra Annenberg deve tomar lugar de Ana Maria Braga no Mais Você; entenda
“Estou no pico do climatério. Suador noturno, fogacho, de acordar empapada…Tem a pele que está seca, dá irritação”, disse Sandra.
“São 25 sintomas que existem no climatério, e você ainda vai ter o seu. Cada uma vai ter o seu. Eu fui entendendo tudo o que estava acontecendo comigo porque demorou pra cair a ficha, não foi rápido, não foi fácil de entender… Achava que eu ia passar batida, que isso não ia me pegar, mas está pegando brabo [o climatério]”, destacou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Você consegue perceber que continua sendo produtiva. Quando se dá conta de que não é mais aquela, que não sabe quem é, vem a depressão”, desabafou Sandra, que destacou que a presença do marido, Ernesto Paglia, é fundamental.
+ Ana Maria Braga é afastada às pressas do Mais Você e motivo preocupa: “Problemas de saúde”
“O cara [marido] tem que estar junto, o Ernesto é um ‘companheirasso’, porque tem que pegar na mão. A gente conversa muito sobre isso”, destacou Sandra Annenberg.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.