A jornalista Sandra Annenberg da Globo decidiu fazer um apelo nas redes sociais hoje (10) e implorou que o público tenha responsabilidade.
Isso porque ela clamou em suma que as pessoas utilizem máscaras e disse sobre a necessidade do protetor (10). A beldade disse que essa é a maneira mais forte para se defender em meio à quarentena do coronavírus. Bonner prometeu algo grande e não cumpriu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Sandra Annenberg dessa forma postou uma imagem utilizando uma máscara e repartiu com seus admiradores nas redes. Na legenda, ela disse sobre a importância de usar o objeto enquanto todos os indivíduos não estiverem devidamente imunizados. Em seguida, a jornalista da TV Globo escreveu uma pequena legenda sobre isso.
A repórter Sandra Annenberg declarou sendo assim: “Use Máscara! É a maneira mais eficiente de proteger vc e os outros. Mesmo q já esteja vacinado/a, use máscara ! Enquanto todos não estiverem vacinados/as não podemos deixar de usar MÁSCARA!”. Nos comentários, o público da beldade do Globo Repórter deu sua opinião.
+ Audiências 08/06/21: Record é esmagada por SBT, cai para terceiro lugar e Primeiro Impacto sobe
LEIA TAMBÉM!
Mais sobre Sandra Annenberg
Sandra da Globo (Reprodução/Globoplay)
“O ministro da saúde Sandra Annenberg, está estudando para quem já recebeu a segunda dose da vacina e já teve covid. A possibilidade de pegar é zero”, disse uma. “Uai, esses dias estavam mostrando nos EUA o repórter tirando a máscara, me falam se a vacina daqui é diferente da de lá?”, ironizou outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sandra Annenberg, a realidade nos Estados Unidos é outra, país de primeiro mundo e assim sendo não tem roubalheira na saúde. Aqui as vacinas já foram enviadas aos Estados e Municípios, que são responsáveis pela distribuição, porém não chega na ponta da linha. Fiquem de olho no vacinômetro”, declarou uma terceira.
“Bolsonaro dessa forma quer continuar a matar o povo brasileiro. Sandra Annenberg, ele vai lutar contra máscara, distanciamento e vacina porque ele quer que o pobre morra para diminuir o gasto público”, opinou mais uma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE