Negociação de De La Cruz avança no Flamengo, acordo financeiro próximo e interesse em Allan se intensifica
Os trâmites para a contratação de Nicolás De La Cruz pelo Flamengo encontram-se em estágio avançado. A equipe rubro-negra e os representantes do jogador alinharam termos financeiros, pavimentando o caminho para a finalização do acordo. O técnico Jorge Sampaoli manifestou expressivamente seu interesse no atleta uruguaio, fator de peso na negociação.
+ Loja renomada vende roupa da Shein acima do dobro e cliente denuncia valor exorbitante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No que tange a preocupações com antecedentes de lesões do jogador, a consciência geral é de que tais ocorrências são riscos inevitáveis. Atualmente, De La Cruz encontra-se em ótimo estado físico. Por precaução, será necessário realizar exames médicos antes de oficializar o contrato. O Flamengo adiantou as negociações com os times uruguaios River Plate e Liverpool, e ainda está discutindo valores com os argentinos.
+ Disse sim: Lucas Veríssimo aceita defender um dos maiores clubes do Brasil
Jorge Nicola, jornalista esportivo, informa que o próximo objetivo da diretoria do Flamengo é chegar a um acordo com o River Plate. Após essa etapa, as atenções se voltarão para as negociações com o Atlético-MG para contratação do volante Allan. A tendência é que a busca pelo meia uruguaio e pelo atleticano seja intensificada após a conclusão da negociação com De La Cruz.
LEIA TAMBÉM!
O jogador Nicolás De La Cruz, do River Plate (Foto: Reprodução/Instagram)
Clube também mira contratação do volante Allan
Inicialmente, o Flamengo já manifestou interesse por Allan. A situação financeira atual do Atlético-MG faz com que a venda do jogador não seja descartada, embora não pretendam facilitar o negócio. Segundo Marco Neves, do Canal Bica Galo, ainda não foram iniciadas negociações formais, mas há possibilidade de avanços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neves reportou um diálogo com um membro da diretoria do Atlético-MG, no qual foi comunicado que, apesar de terem conseguido resistir a uma proposta anterior do Palmeiras, a diretoria ainda não recebeu nenhuma proposta oficial do Flamengo, comandado por Sampaoli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE