Esporte

R$100 milhões: Jorge Sampaoli pula de alegria com dois reforços chegando no Flamengo

Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)

Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)

O Rubro-Negro tem espaço para a chegada de novos jogadores ainda nessa janela de transferência para o time do técnico argentino

O Flamengo enfrenta a equipe do Atlético MG nesse sábado (29), por partida válida pelo campeonato brasileiro. Além disso, o time do técnico Jorge Sampaoli está em busca jogador para reforçar a equipe.

+Andressa Urach chocou a intente ao revelar que gravou vídeo tomando banho de urina

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jorge Sampaoli é tecnico do Flamengo (Foto: Reprodução/ CRF)

A importância de vencer mais essa partida é conquistar mais 3 pontos na tabela de classificação e se manter cada vez mais na parte de cima da tabela. Vale ressaltar que o Rubro-Negro está em 3º lugar com 28 pontos na competição.

Sobre o mercado da bola, uma notícia divulgada na madrugada dessa sexta-feira (28) pelo portal Fla Web, revelou que o Flamengo está fechando duas novas contratações.

LEIA TAMBÉM!

+Rodrigo Caetano expõe verdade, entrega proposta dos sonhos e revelação deixa Atlético sem saída

A primeira é Wendel que deve chegar ao Ninho do Urubu por 16 milhões de euros, cerca de R$83 milhões e o negócio deve ser fechado ainda hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A segunda, é um meio campista que atua no exterior e se nome está sendo tratado com extremo sigilo nos bastidores do Rubro-Negro para não vazar.

Wendel, jogador na mira do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a notícia divulgada através da reportagem, o negócio já está fechado e Marcos Braz está na correria para deixar tudo certo antes da janela se encerra, no dia 02 de agosto.

+Carro da Volkswagen conquistou nota máxima em teste e foi considerado o mais seguro do Brasil

O especulado é que o Flamengo vai desembolsar ao todo R$100 milhões para ter os dois jogadores disponíveis para o técnico argentino.

Um fato curioso é que o portal Goal divulgou recentemente a informação que o Rubro-Negro foi atrás de informações sobre Gustavo Scarpa que está no Nottingham Forest e que o time teria aceitado fazer negócio e que o único passo a ser tomado era convencer o jogado a retornar para o Brasil.

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Sair da versão mobile