Jorge Luis Sampaoli Moya, mais conhecido apenas como Sampaoli, é um famoso ex-futebolista argentino que atuava como lateral-direito. No entanto, o ex-craque se tornou o novo técnico do Flamengo. Contudo, o treinador de futebol vem chamando cada vez mais atenção dos torcedores e dos dirigentes, já que seu cargo no time tem se tornado incerto. Mas, a situação piorou significamente nos últimos tempos e ele pode ter o seu futuro definido hoje (24).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAMPAOLI PODE SER DEMITIDO HOJE CASO PERCA PARA O SÃO PAULO NOVAMENTE
Nubank anuncia liberação chocante até R$ 4 mil na hora e deixa população pulando de alegria
Para quem não vem acompanhando, as coisas pioraram bastante após a derrota para o São Paulo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Por isso, o atual técnico do Rubro-Negro, o argentino pode ter seu futuro definido ainda neste domingo, a depender do resultado do segundo duelo da decisão nacional.
Caixa libera comunicado geral para que tem Conta Poupança no banco e notícia surpreende
LEIA TAMBÉM!
Já não é mais novidade para ninguém que Jorge Sampaoli não ficará no Flamengo para 2024, mas ainda não se sabe quando o técnico definitivamente deixa o cargo de treinador de futebol. Uma possível sobrevida ou, até mesmo, uma demissão imediata podem ocorrer ainda neste domingo (24), em caso de título ou derrota do Rubro-Negro para o São Paulo.
Dinheiro extra: veja como você pode faturar mais usando apenas o cartão de crédito
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Técnico deve deixar o Flamengo caso perca para o São Paulo nesse domingo (Reprodução/Internet)
Marcos Braz não terá que prestar novos depoimentos após Conselho de Ética suspender sua convocação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, caso consiga ir contra quase todas as estatísticas e seja campeão da Copa do Brasil, o técnico ganha retomará um pouco do fôlego e se mantera no cargo, talvez, até o fim da temporada. Se o placar favorável do São Paulo se confirmar e o Flamengo perder o título, o argentino pode ser demitido no mesmo dia.
Cristiano Ronaldo perde a paciência durante jogo, grita e enfrenta árbitro