Jorge Luis Sampaoli Moya, mais conhecido apenas como Sampaoli, é um famoso ex-futebolista argentino que atuava como lateral-direito. No entanto, o ex-craque se tornou o novo técnico do Flamengo. Contudo, agora, o treinador de futebol chamou a atenção de todos após mudar de ideia de última hora sobre os planos em campo. Como consequência disso, a partida desse sábado (26), não agradou boa parte da torcida e o comandante comentou sobre o desempenho da equipe.
Gabigol volta a ser duramente criticado pelos torcedores do Flamengo após má atuação em campo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube empatou em um jogo sem gols com o Internacional, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe de Jorge Sampaoli seguiu na terceira posição e ainda pode perder duas posições. Em entrevista coletiva, o profissional apontou as chances perdidas pelo Rubro-Negro como a razão do empate.
Luxemburgo não se cala e fala sobre partida do Corinthians contra o Goiás: “Resultado hoje foi ruim”
SAMPAOLI FALA SOBRE EMPATE DO FLAMENGO APÓS CRÍTICAS
Caixa Tem libera novo saque para brasileiros e você precisa saber se pode receber pagamento
LEIA TAMBÉM!
“O time teve muitas oportunidades para ganhar o jogo. Faltou tranquilidade na hora da contundência. Hoje, teve no primeiro tempo quatro chances claras de gol. No segundo tempo, teve muito volume e situações claríssimas de gol. A equipe tentou até o último segundo. Quando melhorarmos coletivamente, aparecerão os resultados”, declarou.
Auxílio quase 15 vezes maior que o salário mínimo é anunciado pelo Governo; confira detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, ao se questionado por um jornalista se o Flamengo, com uma atuação como a contra o Internacional, seria goleado na Copa do Brasil, ele respondeu que viu as coisas dessa maneira e não concordava com a crítica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não concordo com isso. O Flamengo é um time que tem sempre obrigação de ganhar. Repito sobre a atuação do time: o Inter jogou com 70% dos titulares, e nós passamos por cima durante todo o segundo tempo. Considero que a análise é pelo contexto e não pelo jogo em si”, disse Sampaoli.
Soteldo torce o tornozelo e deixa Santos desfalcado contra o Atlético-MG
O famoso técnico de futebol do Rubro-Negro comentou sobre o desempenho da equipe em campo (Foto: Reprodução/ CRF)
Urgente! Raulzinho sofre ruptura em tendão e fica fora da Copa do Mundo de Basquete
“Não concordo (sobre a passividade). Em outros jogos, sim, mas hoje não. Se for falar de contexto e comparações com nossa partida como São Paulo ou América-MG, hoje não vejo que falte intensidade, intenção ou desejo. Tivemos capacidade de definir o jogo e se conseguíssemos teríamos a vantagem porque o adversário não chutou a gol. Hoje tivemos um jogo picado e com campo difícil de jogar”, acrescentou o treinador.
Philippe Coutinho chega a acordo final com Al-Duhail e decisão de jogador vem à tona
Para quem não acompanhou, após o apito final, o elenco do Rubro-Negro foi vaiado pela torcida. Na ocasião também foi possível ouvir xingamentos contra o presidente Rodolfo Landim, e o time saiu xingado de “sem vergonha”, mas Sampaoli não concordou com o que foi dito.
Corinthians fica a um gol de conquistar marca histórica na arena e torcedores se animam
“Não considero que falte vergonha. Na partida o time estava com muita vontade, mas com bastante imprecisão. A vantagem esteve até o último minuto. Se julga o resultado e também a transição. Quando cheguei, vislumbrava um ano difícil para o Flamengo. Isso de falta de vergonha não concordo. Vejo como tentam e buscam. Lamentavelmente, não conseguimos ganhar o jogo”, afirmou o técnico de futebol.
Decisão: Presidente da Federação Espanhola é suspenso provisoriamente pela Fifa