Jorge Luis Sampaoli Moya, mais conhecido apenas como Sampaoli, é um famoso ex-futebolista argentino que atuava como lateral-direito. No entanto, atualmente, o ex-craque foi contratado oficialmente pelo Flamengo e se tornou o novo técnico do time carioca. Contudo, agora, o treinador chamou a atenção ao falar sobre a evolução do Rubro-Negro desde que assumiu o clube.
Urgente! Clientes do Banco do Brasil têm direito a benefício surreal; descubra qual
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há dois meses no comando da equipe, o profissional deu entrevista à FLA TV nesta sexta-feira (16). O treinador lembrou que teve outras oportunidades de assinar com o Flamengo, mas que só houve compatibilidade de agendas em 2023. Sincero, ele ainda disse que a chegada ao Ninho do Urubu se deu num momento inadequado, mas entendeu que não poderia mais adiar esse desejo.
Brasileiros que têm Conta Poupança na Caixa recebem comunicado urgente e notícia surpreende
SAMPAOLI FALA SOBRE ‘SUPERAR’ CRISE NO FLAMENGO
Sabia: saque bilionário está liberado para diversas pessoas e você precisa saber tudo sobre isso
LEIA TAMBÉM!
“Aconteceu a oportunidade de vir ao Flamengo depois quatro ou cinco chances. Falei com Landim em três oportunidades para vir para cá. Ainda que a situação não fosse a ideal quando cheguei porque não pude montar o time e nem fazer a preparação que preciso para o jogo, mas está bem. Decidi vir”, afirmou o técnico de futebol.
De novo? Reajuste no salário mínimo gera falatório entre os brasileiros e real situação é exposta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, Sampaoli ainda lembrou a cronologia das investidas do Flamengo, desde a gestão de Patrícia Amorim até o momento em que Rodolfo Landim assumiu.
Vitor Roque pode fazer Cruzeiro conquistar fortuna imensa e notícia deixa Ronaldo feliz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso técnico de futebol falou sobre o clube carioca (Foto: Reprodução)
“Depois de 2011, daquela Sul-Americana que ganhamos com a Universidad de Chile e que ganhamos de 4 a 0 ao Flamengo aqui no Rio. Se gerou uma expectativa com a minha maneira de sentir o futebol, isso gerou adesão ou curiosidade talvez de como eu poderia fazer o mesmo aqui no Brasil. Flamengo teve muita intenção, mas nunca estivemos no mesmo tempo. Antes da minha última passagem pelo Sevilla me procuram, mas eu já tinha assinado. Antes de ir para o Olympique de Marseille também. E agora teve esse ponto de coincidência que eu não podia deixar passar. Mesmo diante da situação difícil, porque temos que sair dessa crise que me trouxe até aqui”, declarou o famoso astro do futebol.
Duílio toma decisão sobre venda de jogador, comunica Luxemburgo e espera contato de clube europeu