Flamengo empata com Palmeiras, mas decisões de Sampaoli geram críticas
Na noite deste sábado (8), o Flamengo, jogando fora de casa contra o Palmeiras, um adversário direto e que se tornou um grande rival nos últimos anos, conseguiu empatar o jogo.
O placar foi aberto por Dudu, atacante do Palmeiras, mas Arrascaeta, do Flamengo, conseguiu igualar o resultado no segundo tempo. Com este empate, o Flamengo termina o dia em segundo lugar na tabela do campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luxemburgo não se cala e expõe sua opinião sincera sobre os protestos no Corinthians
Porém, apesar do resultado, alguns torcedores mostraram descontentamento com as decisões do técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli. Para surpresa de muitos, o treinador argentino optou por começar o jogo sem os meias Everton Ribeiro e Arrascaeta na formação inicial.
+ Róger Guedes e +1 reacendem parceria e conduzem Corinthians à vitória, surpreendendo torcida
LEIA TAMBÉM!
Ele também decidiu iniciar a partida com Everton “Cebolinha”, deixando Bruno Henrique, que vem se destacando recentemente, de fora. Sampaoli demorou para colocar o atacante em campo, uma decisão que irritou alguns dos torcedores.
Treinador e mais dois são criticados pela torcida
As críticas ao treinador foram expressas principalmente no Twitter. Um dos torcedores ironizou a decisão de Sampaoli de deixar Bruno Henrique no banco, lembrando que o atacante precisou apenas de um toque dentro da área para marcar um gol no jogo anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro torcedor chegou a comparar o técnico com Renato Gaúcho, ex-treinador do Flamengo, sugerindo que Sampaoli também não conseguirá conquistar títulos pelo clube.
+ Cristiano Ronaldo pode ‘ajudar’ o Inter com uma quantia milionária nos próximos dias; saiba como
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sampaoli não foi o único alvo de críticas. Os jogadores Thiago Maia e Everton Cebolinha também foram citados negativamente por parte dos torcedores.
Thiago Maia teve desempenho criticado no Flamengo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Um dos internautas sugeriu que ambos deveriam passar pelo mesmo “tratamento” que Vidal e Marinho sofreram, alegando que eles não deveriam mais ser escalados por Sampaoli. Outro torcedor criticou Thiago Maia pelo gol sofrido, culpando o volante pela falha que permitiu que Dudu marcasse para o Palmeiras.