O camisa 9 do Flamengo, Pedro, de 26 anos, é um grande artilheiro que conquistou o coração da Nação. Desde o ano de 2020 no elenco do Clube, ele fez uma brilhante trajetória na conquista de muitos títulos, mas parece que ele ainda não pegou o ponto certo com o técnico argentino, Jorge Sampaoli.
+Terra e Paixão – Berenice cai em golpe, Daniel encurrala Aline e Luigi apresenta a falsa mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro foi revelado no Fluminense, mas não demonstra ter um carinho ou simpatia pelo seu primeiro Clube de base. Acontece que o jogador é torcedor do Flamengo desde criança. Sua melhor fase no profissional foi no ano passado.
Pedro do Flamengo (Reprodução/Internet)
LEIA TAMBÉM!
Mas nesta temporada, vem sendo criticado até pelos torcedores que tanto tinham apreço por ele. Parece que Pedro ainda não está devidamente potencializado no comando de Sampaoli. Vale destacar que o craque não anda completando uma partida de 90 minutos inteira e, muitas vezes, está no banco de reservas.
+Falência, funcionários sem salário e dívida de R$180mi: O fim escandaloso de companhia rival da Gol e LATAM
Como anda sem destaque, pode ser que Pedro abandone o barco num futuro breve, já que foi sondado pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, muito recentemente, quando recebeu a proposta de R$ 134 milhões de reais. Mesmo que o negócio não tenha vingado, há outros times do exterior o desejando e olhando de perto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale deixar claro que Pedro quer seguir na Seleção Brasileira, jogando pelo Flamengo e não pretende ir para o Velho Continente tão cedo. Sabendo disto, Sampaoli tomou uma decisão sobre o futuro do camisa 9.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atual técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli (Foto: Reprodução/ Internet)
O que Sampaoli decidiu sobre Pedro?
O técnico argentino não quer perder um atleta como Pedro. Sampaoli está em um trabalho interno junto a sua comissão técnica para adequar o artilheiro a suas técnicas e táticas de jogo. Apesar de muitos acharem que o astro seria descartado pelo treinador, não é bem assim que está rolando nos corredores da Gávea.
Em equipe de Jorge Sampaoli, craque é ovacionado por excelente resultado (Foto: Reprodução/ Jorge Rodrigues/ AGIF)