Naquele final de semana fatídico, após o Flamengo vencer o Atlético-MG por 2 a 1, todo mundo se recorda que aconteceu um fato terrível nos bastidores: o jogador Pedro foi agredido pelo ex-preparador físico da comissão técnica de Jorge Sampaoli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquele período, as relações entre Pedro e Sampaoli esfriaram. Enquanto o centroavante cogitou em deixar o CRF, o treinador ficou com a corda no pescoço, pois o atleta não queria mais atuar com ele no comando. Tudo isto devido a falta de postura do argentino diante da situação delicada.
Portanto, o climão se instaurou na Gávea e pairou a dúvida sobre o futuro de Pedro e Sampaoli no Flamengo nos últimos dias, mas uma boa notícia chegou aos Rubro-Negros. Nesta última segunda-feira, 14 de agosto, o técnico teve que tomar uma atitude digna e enfrentar seu ‘desafeto’.
LEIA TAMBÉM!
O camisa 9 do CRF, Pedro, artilheiro e centroavante do Rubro-Negro (Foto: Reprodução/ Instagram)
+Teve a coragem de fazer isso: Neymar sai ‘atirando’ do PSG e entrega o verdadeiro CULPADO pelo seu adeus
De acordo com informações apuradas pelo jornalista da ESPN Brasil, Pedro Ivo Almeida, o técnico Jorge Sampaoli convocou Pedro para trocar uma ideia, só os dois, no intuito de por um ponto final no imbróglio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O treinador chamou o atacante para uma conversa a sós nesta segunda. O papo durou mais de meia hora e serviu para aparar as arestas.”, afirmou o jornalista da da ESPN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os dois lados consideraram a conversa positiva como forma de tentar zerar tudo o que foi ocorrido. Agora, tratam o assunto como passado.”, anunciou o comunicador Pedro Ivo Almeida, em relação ao desfecho da situação de Jorge Sampaoli e Pedro.
O técnico argentino, Jorge Sampaoli, do Flamengo (Foto: Reprodução/ CRF)
O que possivelmente fez Pedro e Sampaoli selarem a paz?
A conversa de ‘paz selada’ aconteceu após o centroavante ser o ‘salvador’ do Flamengo de um vexame ainda maior no último domingo (13). Pedro foi quem marcou o gol de empate contra o São Paulo, com placar de 1 a 1. Até então, Sampaoli não pretendia convocar o artilheiro como titular e usá-lo menos na temporada.
Pedro e Jorge Sampaoli interagem após gol marcado ao Flamengo (Foto: Reprodução/ CRF)