Após a derrota na final da Copa do Brasil diante do São Paulo, começou a contagem regressiva para a possível demissão de Jorge Sampaoli no time rubro-negro carioca, o Flamengo. Não é segredo para ninguém que o ex-técnico do Santos não conseguiu manter o trabalho deixado por Dorival Júnior e, ao mesmo tempo, esteve envolto em várias polêmicas, incluindo a agressão de seu preparador físico ao atacante Pedro e seus episódios de intensa irritação.
A torcida do Flamengo está ansiosa para saber quem poderá ser seu substituto. O nome de Adenor Bacchi, conhecido como Tite, está circulando nos bastidores do Mengão com muita força. Além dele, a situação de Jorge Jesus no Al-Hilal está mexendo com o coração dos fãs, e outro profissional que surgiu como opção nas últimas horas foi Eduardo Coudet, que está fazendo um trabalho impressionante no Internacional, levando a equipe à semifinal da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS AUMENTAR O LIMITE NO NUBANK: Saiba a forma simples e segura de conseguir
Sampaoli quer a multa
Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
No entanto, para que as negociações possam avançar, é necessário que a demissão seja oficializada. Nesse sentido, o ex-técnico do Chile está criando obstáculos para a diretoria de Landim e Braz. Jorge Sampaoli deseja receber o valor de sua multa rescisória integralmente, enquanto a direção prefere parcelar o montante. O valor estipulado no contrato é de 3 milhões de euros, o que equivale a aproximadamente R$ 15 milhões na cotação atual.
LEIA TAMBÉM!
Nos bastidores, há uma sensação de euforia com a iminente saída de Jorge Sampaoli, mas esse detalhe burocrático está atrasando o tão aguardado anúncio de sua demissão para os fervorosos torcedores do Flamengo. No entanto, uma coisa é certa: quem assumir o comando técnico na Gávea terá um desafio árduo, especialmente com o projeto de reformulação para 2024 e a missão de ao menos classificar o clube para a Libertadores, buscando salvar a equipe em uma das temporadas mais difíceis de sua história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE