Sammy se emociona ao mostrar carta escrita por mãe antes de sua morte: ‘Como ela queria ser’

28/07/2021 às 23h28

Por: Flavia Fasanella
Sammy se emociona ao mostrar carta escrita por mãe antes de sua morte: 'Como ela queria ser' Foto: Reprodução
Sammy se emociona ao mostrar carta escrita por mãe antes de sua morte: 'Como ela queria ser' Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (28), a influenciadora digital Sammy publicou uma carta escrita por sua mãe em fevereiro deste ano. Ela faleceu no último dia 12 após lutar contra o câncer de mama.

“Falei para ela escrever como estava e, em outra folha, como ela queria ser. Esse sistema ajuda a organizar o pensamento e alcançar objetivos”, disse Sammy em sequência de postagens em sua conta no Instagram.

Ainda em seu Instagram, na última terça-feira (27), Sammy falou a respeito da saudade que sente e como sua mãe sonhava em se tornar avó.

Juliette Freire deve mover processo milionário contra famosa marca de joias; saiba os detalhes

“Me deitei para dormir, mas não consigo parar de pensar em como você sempre quis ser vó, e como teve pouco tempo para isso. Saudades, mãe, te amo muito”, disse a influenciadora na legenda de uma foto publicada em seus Stories, no qual sua mãe aparece com Jake, filho fruto de seu relacionamento com o ex-BBB Pyong Lee. 

LEIA TAMBÉM:

No dia do falecimento da mãe, Sammy publicou uma sequência de fotos ao anunciar que sua mãe morreu por conta de um câncer. “Perder você de ontem pra hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida”, lamentou.

Sammy não está vivendo situações tranquilas recentemente, dias após a morte de sua mãe, a influencer anunciou a separação de Pyong, depois de uma chamada do reality “Ilha Record” ter sido exposta na emissora, na qual o hipnólogo aparece com outra mulher embaixo das cobertas. Em publicação ainda no Instagram, a jovem pediu para que todos tivessem empatia pela situação.

Sammy se emociona ao mostrar carta escrita por mãe antes de sua morte: 'Como ela queria ser'

Sammy se emociona ao mostrar carta escrita por mãe antes de sua morte: ‘Como ela queria ser’ Foto: Reprodução

“Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui”, desabafou.

O mesmo post também ressaltou que Pyong Lee nunca deixará de ser o pai de Jake. “É óbvio que eles vão conviver”, frisou. Sammy ainda agradeceu pelas mensagens positivas e de apoio vindas de seus seguidores. “É muito importante saber que não estou sozinha”, finalizou ela.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.