Sammy revela que desenvolveu doença grave após Pyong Lee entrar no BBB: “Foi muito tenso”
24/06/2022 às 8h07
Sammy foi a entrevistada do podcast Eu Fico Loko. Durante o bate-papo, a influencer relembrou a participação do ex-marido, Pyong Lee, no BBB20, a primeira edição que recebeu o time camarote. A mãe de Jake relatou que, após o confinamento do youtuber, desenvolveu diversos transtornos mentais.
Durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, Sammy estava na reta final de sua gravidez e ele não acompanhou o nascimento do filho. Além de que sua participação foi considerada polêmica, já que dentro da casa, chegou até ser acusado por internautas de assédio contra outras participantes mulheres.
“Mesmo que eu demonstre muita plenitude nesses assuntos, eu sou um ser humano, eu sou um ser humano, eu ficava mal”. Iniciou Sammy que continuou: “Eu tenho registros, fotos e vídeos chorando. Eu criei crise de pânico, depressão, ansiedade e eu não tinha nada disso antes e hoje em dia eu carrego tudo isso comigo. Na época foi muito tenso. Fiz terapia, tive que fazer várias coisas, mas fui lidando”.
+ Eliminação do Power Couple termina em choradeira de ‘grupão’
Já ano passado, Pyong participou da primeira edição do Ilha Record. Nesse reality o ilusionista também teve seu nome envolvido em uma polêmica ao vazar a cena de que ele teria entrado no edredom com outra confinada. Em conversa com o Gshow, Sammy abriu o coração e falou sobre os ataques que recebeu dos internautas, após retomar o seu casamento pela primeira vez, antes de anunciar o divórcio:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Infelizmente já passei por algumas situações muito desafiadoras. A internet é um grande tribunal de perfeição. Se você fala uma vírgula errada, já é condenada. Isso é bastante complicado”. Explicou Sammy.
“Sou uma pessoa pública e aprendi a lidar com isso de uma forma quase que natural, pois os ataques vêm junto com os números (de seguidores). Quanto mais números, mais ataques”, continuou Sammy falando sobre sua vida como influencer.
“Quando entendi que a raiva que elas jogam em nós é resultado de uma raiva guardada de si mesmos, comecei a orar para que elas consigam encontrar conforto. Só podemos dar aquilo que temos em nossos corações”, finalizou Sammy.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.