Sammy Lee quer tirar sobrenome de Pyong, após suposta traição no Ilha Record

02/08/2021 às 10h33

Por: Fernanda Cataldi
Sammy Lee decidiu tirar o sobrenome de Pyong após separação (Foto: Reprodução)
Sammy Lee decidiu tirar o sobrenome de Pyong após separação (Foto: Reprodução)
Sammy Lee decidiu tirar o sobrenome de Pyong após separação (Foto: Reprodução)

Sammy Lee decidiu tirar o sobrenome de Pyong após separação (Foto: Reprodução)

Sammy Lee decidiu que quer tirar o sobrenome de Pyong Lee após o casamento dos dois ter chegado ao fim por uma suposta traição do ilusionista no reality Ilha Record. Ao tocar nesse assunto em seu Instagram no sábado (31), Sammy aproveitou para pedir ideias de nomes artísticos para os seus seguidores.

Sammy recebeu o questionamento sobre o sobrenome do ex-marido em sua caixa de perguntas no Instagram. “Não vai tirar o Lee, não?”, quastionou um seguidor. “Estou pensando em nome artístico ainda. Ideias?”, respondeu a influencer, que na verdade, se chama Caroline.

+ MC Kevin teria gritado por ajuda, de acordo com nova testemunha do caso: “Me ajuda, me ajuda”

Dando continuidade ao bate papo, Sammy “futura ex-Lee” falou sobre os próximos objetivos em sua vida ao responder mais seguidores. “Alguma meta que deseja conseguir ainda este ano?”, perguntou um internauta. “Sair do aluguel, ter casa própria”, contou ela, que se mudou com o filho do casal, Jake, da mansão em que morava com Pyong Lee.

A influenciadora anunciou o fim de seu casamento com o hipnólogo após a Record divulgar cenas de Pyong debaixo do edredom com Antonela Avellaneda durante as gravações do Ilha Record. “Já cansei de chorar. Vocês não fazem ideia do tanto que eu choro todos os dias, eu não aguento mais”, disse ela sobre a separação.

LEIA TAMBÉM:

SAMMY LEE FOI VISTA NO SHOPPING COM PYONG

Recentemente Sammy Lee foi vista no shopping acompanhada de seu, agora ex-marido, Pyong com o objetivo de comprar uma TV para o filho, segundo relatou a influencer. Sammy pediu ainda que as pessoas não se surpreendam ao vê-la com Pyong Lee, já que ele é pai de seu filho.

“Inclusive quando começaram a tirar fotos da gente eu vi e inclusive posei para as fotos, mas só postaram as outras. Não fiquem surpresos caso vejam eu e o Pyong juntos em algum lugar. Ele é pai do Jake e ele sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de final de semana. Ele vai levar ele para passear. O Jake é neném e mama no peito, então eu vou junto. A gente vai ter que conviver. Nós temos um filho juntos”, concluiu.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.