Samba e piseiro! Zé Vaqueiro se apresenta no show de Mumunzinho
13/01/2022 às 7h27
Por: Thalia Alencar
Home » Famosos » Samba e piseiro! Zé Vaqueiro se apresenta no show de Mumunzinho
Samba e piseiro juntos e uma boa doce de alegria! Nesta quarta-feira (12/1), no Rio de Janeiro aconteceu a gravação do DVD Resenha do Mumu em que Zé Vaqueiro marcou presença e deu uma entrevista a coluna do Léo Dias.
“Sou bem eclético. Pagode é um ritmo que sempre escutei e sou fã do Mumuzinho. É uma honra para mim participar de um projeto incrível deste. Já gravei com Dilsinho também, mas ainda não lançamos”, iniciou ZéVaqueiro.
A união de ritmos nas músicas atuais anima o rapaz: “É maravilhoso. Um ajuda o outro. É bom para os números, para a cultura musical, para os fãs que podem conhecer o trabalho de outros artistas. Quanto mais feat de ritmos, melhor. O Brasil é isso”, declarou ele emocionado.
Zé Vaqueiro aproveitou a oportunidade e antecipou para a coluna do Léo Dias que vai gravar nos próximos meses um DVD próprio: “Vai ser com um fundo assim em meio à natureza, com lago ou praia, mas ainda não tem nada certo”, disse o rapaz sem dar muitos detalhes.
Zé Vaqueiro também falou como tem sido esse momento de cancelamentos de shows, por conta da pandemia: “Foram shows de prefeituras. Tudo deu uma diminuída no ritmo agora, mas tenho certeza que, com todo cuidado, tudo vai passar”, finalizou ele.
Logo depois de se apresentar na gravação do DVD Resenha do Mumu, nesta quarta-feira (12/1), a cantora Luísa Sonza decidiu conversar com a coluna Leo Dias.
Em cima do palco, a cantora interpretou a canção Depois do Prazer, do grupo Só pra Contrariar, e ao ser questionada no que pensou na parte “estou fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração vai ser pra sempre seu”, ela respondeu prontamente: “Estava muito nervosa, pensando em não cair no palco, pois estou com um salto fino e estava com medo. Também pensei em não desafinar. Não pensei em ninguém”, afirmou a loira.
Luiza Sonza e Mumuzinho também fizeram um dueto em cima do palco com a canção Você Me Vira a Cabeça, de Alcione e ela declarou:
“Me identifico muito com a letra, mas dei minha interpretação. Sou canceriana, fiz algo mais dramático. Não quis fazer igual Alcione, até ofensa alguém querer se comparar a ela. Ela é incrível, uma voz incomparável”, finalizou ela, antes de se assumir fã de pagode e da própria Marrom.